Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Thor 2: Zachary Levy fala sobre Fandral.

7/14/2012

Thor 2: Zachary Levy fala sobre Fandral.



O ator principal da serie americana Chuck, Zachary Levy, foi intitulado como novo Fandral de Thor 2, após Josh Dallas ter de deixar o papel, devido o tempo, e seu aparente “contrato” com a serie Once Upon a Time. Bom, isso já não é nenhuma novidade, mas leitores e leitoras, é muito interessante a opinião que o mesmo da sobre seu devido papel, na Comic-Con, evento esse que o ator já havia revelado que daria as caras no programa Tonight Show (com Jay Leno), confira como o mesmo acha que devera...ser o seu personagem:
Zachary Levy

“Fandral é um pouco semelhante ao Flynn Rider (o personagem que interpretou em um filme de animação, Tangled) em alguns aspectos. Então, eu vou começar por ai. Ele é como um sedutor. Ele é como Errol Flynn. Ele ama senhoras, como fazerl.. ..Eu estou realmente ancioso para ser capaz de ser um personagem completamente diferente. Ele não é britânico, ele é Asgardiano, mas ele fala como se ele fosse da Inglaterra (Risos), como alguns deles são divertidos. Espero chegar a ser loiro, que vai ser louco. Você viu o primeiro Thor? Os três guerreiros estiveram no primeiro, mas eles eram apenas uma espécie de "dentro e fora" de algumas cenas, por isso espero que Fandral daqui a pouco, mais em frente, comece a chutar bundas com uma espada e montar um cavalo e ser charmoso! Essa é a idéia de qualquer maneira!”

Acho que Zachary Levy é um bom ator, e combina com o papel ao qual foi contratado, e também acho que os demais guerreiros de Asgard “merecem mais tempo de tela”, o que muito provavelmente ganharam no novo longa (ou não), enfim, só resta torcer, e morrer de curiosidade quanto o que realmente ira acontecer na trama, de Thor 2.

Saiba mais sobre Thor2!

Em breve, mais noticias sobre Thor 2 aqui em Espetacularmovie!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!