Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Superman: Man of Steel, assista ao primeiro trailer

7/21/2012

Superman: Man of Steel, assista ao primeiro trailer



Superman, herói originado na  chamada “era de Ouro” dos quadrinhos (ou HQ,s), foi criado por Joe Shuster e Jerry Siegel, o personagem histórico teve sua primeira aparição apresentada na revista Action Comics#1 de 1938 nos Estados Unidos, suas historias dês de então, vem sendo publicadas oficialmente pela editora DC Comics, e o mesmo, já fora adaptado para diversas mídias  de entretenimento como cinema, radio,televisão (Desenhos animados, e series televisivas) e vídeo game.
Action Comics#1  (1938,EUA) 

A origem do personagem nos quadrinhos se da em um planeta distante, chamado Krypton, e o mesmo é enviado para a Terra por seu pai Jor-El que prevê um colapso planetário fatal para Krypton.

Na terra, um casal de fazendeiros, Jonathan e Martha Kent, da pequena cidade de Smallville, encontra o pequeno Kal-El momentos depois, de seu “foguete” ou nave, aterrissar a alguns metros deles mesmos.

Adotado pelo gentil casal e batizado por eles de Clark Kent,  conforme fora crescendo, este, descobriu que tinha habilidades no mínimo diferentes dos humanos a sua volta, e com o passar dos anos, seus poderes cresceram junto de suas responsabilidades de como iria utilizá-los, assim como para que meios iria “empregá-los”.
Superman#1 (1939)

Clark se tornou um símbolo de Paz para a Terra assumindo o nome de Super-Man e lutando sempre contra qualquer ameaça aos humanos a sua volta. Normalmente, quando não esta ocupado em combater o crime, tem como trabalho a profissão de Repórter no Planeta Diário. A história do personagem que fora o primeiro herói dos quadrinhos a ter uma revista intitulada com seu nome: Superman#1, publicada no verão de 1939, teve alterações com o passar dos anos. Devido a aceitação do publico com o passar dos anos, e as mudanças decorrentes no universo DC, ao qual o herói pertence. Hoje o mesmo se destaca como um dos mais importantes personagens da cultura pop ocidental.

Após o retorno do homem de aço as telonas em 2006, com Super-Man : Returns, tendo uma certa aceitação abaixo das expectativas pelos fãs, mesmo assim alcançando em torno de 391 milhões de dólares mundialmente. A Warner Bros não muito contente com os resultados, decidiu “reiniciar” a franquia em 2013.

E agora, eis que somos apresentados a 

Superman: Man of Steel

A próxima adaptação cinematográfica do herói.

Dessa vez, o icônico herói, será revivido nas telonas pelo aclamado ator:
 Henry Cavill

 acompanhado por um elenco de peso:

Diane Lane e Kevin Costner como John e Martha Kent.

 Russel Crowe como o pai Kryptoniano Jor-El.

Amy Adams como uma repórter intrépida do Planeta Diário,Lois Lane.

Laurence Fishburne (Matrix) como o editor Perry White.

 Michael Shannon como um dos arqui-inimigos do Super-man,General Zod.

Christopher Meloni como Colonel Hardy

Jadin Gould como Lana Lang

Ayelet Zurer como Lara Lor-Van

Dylan Sprayberry como Clark Kent aos 13 anos.

Tahmoh Penikett como Henry Axkerdson

Antje Traue como Faora

Michael Kelly como Steve Lombard

e David Paetkau como Threat Analyst.

Na direção temos: Zack Snyder e a equipe de produção super heróica por trás da trilogia de Christopher Nolan,The Dark Knight.

Acompanhados pelo roteiro de: David S.Goyer.

Pelo que tudo indica o próximo longa do herói será lançado no dia 14 de Junho de 2013 aqui no Brasil.

Na história:

Clark Kent é um jornalista de vinte  e poucos anos que se sente alienado por poderes alem de sua imaginação. Transportado anos atrás da Terra de Krypton, um planeta muito avançado e distante, Clark luta com a pergunta final “ Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha e Jonathan Kent, Clark descobre que ter habilidades extraordinárias significa tomas decisões difíceis. Quando o mundo esta na extrema necessidade de estabilidade, uma ameaça ainda maior surge. Clark deve se tornar um Homem de Aço, para proteger as pessoas que ama e brilhar como uma luz de esperança para o mundo.

A Warner recentemente revelou o primeiro pôster oficial de seu “resguardado longa”. Que não tem dado muito as caras em termos de noticia, a não ser nos vários boatos que giram em torno do mesmo.



E o super esperado (pelos fãs) primeiro trailer oficial:


HD:


Particularmente, gostei do breve trailer, e do poster, apesar de não revelar nenhuma novidade, vou ficar na torcida para que assertem desse vez. 

Fique ligado, em breve mais noticias sobre SuperMan: Man of Steel aqui em EspetacularMovie, não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!