Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: longa Assassins Creed "terá" Michael Fassbender

7/09/2012

longa Assassins Creed "terá" Michael Fassbender


assassins creed
A Ubisoft vem mantendo seus segredos sobre o longa de Assassins Creed bem guardados, e a responsável pelo game nos mercados, parece realmente estar querendo fazer um longa, que deixara os fãs da serie no mínimo empolgados. Lembram de Michael Fassbender (Prometeus)?

Pois é, o site Variety revelou, que o ator ira estrelar e co-produzir “Assassins Creed”.

Ainda segundo o site, a história do longa “girara em torno de um homem que aprende que seus antepassados foram treinados (para serem) assassinos, depois que ele é sequestrado por uma organização secreta com laços (ligação) com os cavaleiros templários, e enviado de volta no tempo para recuperar artefatos históricos.”
Michael Fassbender
Jean Julien Baronnet (CEO da Paris Base Motion Pictures Ubisoft) comenta:

“Michael Fassbender foi nossa primeira escolha”diz Jean”Michael (Fassbander) é um ator extremamente inteligente,talentoso,versátil e comprometido.”

Vale ressaltar que a Ubisoft será totalmente responsável pelo desenvolvimento do longa, mantendo um maior controle criativo e assim, tornando também, o longa conseqüentemente mais fiel aos games, enquanto que suas negociações perante a Sony, realmente estão ainda se limitando a distribuição(talvez,não oficial).

“Estamos abertos para voltar a discutir com os estúdios principais uma vez que o pacote de produção for finalizado” disse Baronnet.

Nesse caso, “o pacote” finalizado se refere aos respectivos, roteirista e diretor. 

Enfim, acho que o ator é perfeito, ainda não foi revelada a data de lançamento  ou a sinopse oficial do longa. Vou ficar na torcida. Uma das maiores franquias de Games da Ubisoft, merece algo no minimo interessante.


Saiba mais sobre Assassins Creed

assassina creed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!