Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Django Unchained: Liberdade e vingança

7/02/2012

Django Unchained: Liberdade e vingança



Django Livre ou Django Unchained ,é o próximo longa de Quentin Tarantino, o diretor que “arregaçou tripas, arrancou olhos,  e despejou muitos litros de sangue (falso, obviamente)” em Kill Bill, com lutas de espadas e golpes cruéis e fatais de Kung Fu, agora opta por contar uma história que se passa dois anos antes da Guerra Civil nos Estados Unidos.

E na história nos deparamos com Django, um escravo que vê sua liberdade ser comprada por um “ex-dentista”, Dr. King Schultz. E ao passo de que se vê envolvido com um caçador de recompensas, Django busca sua “vingança” contra o sádico fazendeiro Calvie Candie, que supostamente é responsável por separar a esposa de Django do mesmo, após comprá-la como sua “serva”(escrava) em sua fazenda.
Clique para ampliar
O longa tem um elenco no mínimo admirável, sendo estrelado por atores como:

Jamie Foxx, Kerry Washington, Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz, Samuel L. Jaxkson, MC Gainey, Walton Goggins, Garret Dillahunt,Dennis Christopher,Gerald McRaney, Laura Cayouette, Don Johnson e Tom Savini.

Clique para ampliar
A data de estréia esta marcada para o dia 25 de Dezembro de 2012 .

Sinceramente, estou feliz com a escolha do elenco, e o diretor, convenhamos é no mínimo respeitável, quanto a história, me agrada, afinal puxa o ritmo daqueles clássicos filmes apelidados de “Bang Bang”, coisa difícil de se ver hoje em dia. 

Confira abaixo ao poster oficial do longa:
Clique para ampliar
E assista ao primeiro trailer e comercial oficiais lançados até então:

Primeiro Trailer Oficial :



Primeiro Comercial Oficial:



Em breve aqui em Espetacular Movie mais novidades sobre Django Unchained, Não Perca!