Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Avengers 2: filmagens podem começar em 2013!

7/08/2012

Avengers 2: filmagens podem começar em 2013!

avengers 2

Vamos começar essa noticia com um "lembrete" de que é somente um rumor Ok? Então não precisa se jogar pela janela de alegria, ou sair correndo gritando pela rua, (apesar de que, não recomendaria fazer ambas as coisas) enfim, com os "rumos" da casa das ideias ( Marvel) nos cinemas indo muito bem, eis que sai uma noticia no mínimo intrigante.

As filmagens de Avengers 2 podem começar já em 2013, isso mesmo, segundo o site The Sun (Via CBM), a atriz Scarlett Johansson estaria em negociações, para voltar a interpretar, a super heroína Viuvá-Negra no longa. E adivinhem as negociações ja estariam girando em torno dos 13 milhões ( de dolares), o que a tornaria uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood.

Uma das fontes do site (The Sun) diz o seguinte:
Scarlett Johansson
" Scarlett é a estrela mais quente em Hollywood e sua inclusão na sequencia é uma obrigação."

" Os produtores pensam que, como (Ela é) a unica mulher (forte) chumbo (para) nos fãs do sexo masculino de cinema, descobriram-lhe um ingrediente chave, tento pelo sexo quanto o apelo da história. Ela é amada pelos críticos também".

 E é aqui que as coisas se tornam no minimo interessantes,e que um comentário em questão nos salta aos olhos:

"Nós valorizamos (ela)você. Todo mundo esta confiante de que ela vai assinar e estar pronta para 2013 (n)as filmagens."

O site (The Sun) também informa que os atores, Robert Downey Jr, Jeremy Renner e Chris Hemsworth estariam em negociações por um aumento salarial girando, em torno, de cinquenta por cento.

Tai um rumor bem agradável aos "olhos e ouvidos" senhoras e senhores, não vou negar que estou acinoso por uma continuação...enfim,  já era de se esperar que negociações em termos de novos contratos seriam feitas, e pelo menos em minha opinião, já é certo o retorno da atriz ao papel. Vou ficar na torcida, para que as filmagens abram logo, e ela retorne ao papel! 

E vocês leitores e leitoras, o que acham disso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!