Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: TOP SIX da semana!

6/29/2012

TOP SIX da semana!

Pois bem, eis que chegamos a mais um Top Six da semana, e neste abordaremos certos trailers que saíram recentemente e emocionaram a muitos, e assustaram a outros, no Top6 de hoje ceram abordados os trailers dos longas, The Prototype, longa que retrata a fuga de um experimento cientifico de um dos "laboratórios do governo", o aterrorizante V/H/S que "apesar do titulo" ainda poderá acabar impressionando, e muito, o destruidor Juiz Dredd, que promete trazer novamente o herói das HQ,s as telonas, desta vez de forma mais.... respeitável, mais uma promessa de Thriler de terror que traz a atriz de Jogos Vorazes, A casa no fim da rua, o novo trailer do game Medal of Honor: Warfighter e seu mais novo trailer gameplay, para maiores de um certo urso de pelucia muito diferente do comum, TED, confiram abaixo:

6- The Prototype
Imagine que o governo americano tem um experimento cientifico em andamento com um protótipo humanóide-robotizado, agora imagine que esse protótipo ironicamente consiga escapar de seja lá de onde ele estivera "guardado" e escondido, e fosse parar logo na “cidade grande”...Saiba mais clicando aqui!


5-V/H/S


De fato o titulo V/H/S não chama La muita atenção, até você ler a sinopse oficial e se deparar com uma situação no mínimo criativa para um roteiro que pretende tirar o sono de algumas pessoas após assistir (creio eu), por que estou dizendo isso? Bom, pela “lógica” apresentada na sinopse oficial...Saiba mais clicando aqui!




4 -Dredd


Se você “curte” quadrinhos estilo...Juiz Dredd, bom já deve ter “ouvido” por ai que será lançado mais um longa baseado na HQ de John Wagner e Carlos Ezquerra lançado no ano de 1977 na revista “2000 AD”...Saiba mais clicando aqui!



3- House at the End of the Street


Casa nova, cidade nova,vida nova, um novo começo, isso é o que busca Sarah acompanhada pela filha Elisa em uma cidadezinha pequena,upscale rural, tudo indo muito bem, ao sentirem que finalmente poderiam recomeçar, até que...bom, ela descobre que “nem tudo são flores”, a casa ao lado da sua foi território de um crime hediondo e sinistro, e como se não bastasse, a ameaça pode não ter ido embora.Saiba mais clicando aqui!




2-Medal of Honor: Warfighter

Medal of Honor: Warfighter não da la muito as caras no meio de novas noticias...mentira, para nossa alegria! eis que sai um novo trailer-gameplay do jogo, exibindo cenários realistas...Saiba mais clicando aqui!




1- TED:

...se trata de uma história ficiticia, onde o dono de um urso de pelúcia tem de lidar com a situação inusitada de colocar  o mesmo "na linha". Coloca-lo na linha? Isso mesmo, um urso de pelúcia, que vive!fala e gesticula muito!alem disso, "da em cima de suas namoradas e meche nas suas playboys"...Saiba mais clicando aqui!


Bom, é isso galera, esse foi o Tip Six da semana ( e de alguns dias a mais que uma semana), fiquem ligados aqui em Espetacularmovie para mais novidades sobre futuros lançamentos e muito mais, em breve!

Confira a mais Top Six da semana clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!