Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Tony Stark podera perder sua mansão em Iron-Man3

6/27/2012

Tony Stark podera perder sua mansão em Iron-Man3


Segue a baixo os últimos fatos(as ultimas noticias) sobre o longa Iron-Man3:

Para você que esperava por uma nova noticia de Iron-Man 3, eis que temos aqui uma novidade no mínimo interessante, lembram que tempo atrás fora comentado por aqui, que num dos setes de gravações de Iron-Man 3 seria utilizado um enorme tanque de água, na verdade uma piscina gigantesca, dentro de um estúdio? Pois bem, “noticias vem, noticias vão” e eis que o Latino Review , divulga uma imagem no mínimo interessante.

Lembram da casa de Tony Stark, aquela mansão gigantesca no topo de uma colina em Malibu ? Pois é, os setes de filmagens da mesma estão sendo construídos (pelo menos em parte) em cima de uma estrutura que é muito utilizada para “destruir coisas”, o que remete a cenas de ação certo? É inevitável pensar nisso.

A imagem divulgada (clique sobre a mesma para ampliar):

E a fonte anônima do Latino Review parece concordar:

“Depois que a foto vazou conjunto de construções que aparecem”...”vem a palavra que o conjunto é realmente construído sobre um sistema de balancins muito sofisiticados. Esta é uma criação para a destruição total. Como voc~e luta contra um super-herói? Bata-o no lugar mais sagrado...sua casa...vilões de Homem de Ferro 3 bateram em Tony Stark, e bateu-lhe forte o suficiente para sua mansão cair no oceano Pacifico”...

Bom, faria sentido e muito convenhamos, afinal “vilões são vilões”, e após lidarmos com vilões que simplesmente explodiram quase tudo nos dois primeiros, quem sabe não vemos o herói perder sua mansão em uma explosão de tiros, chutes e socos?

Enfim...fora isso, fora anunciado também que o ator Andy Law não participara mais do longa, como o amigo Chines de Tony Stark, devido o nascimento de sua filha.

Com isso, reinicia-se a procura por um substituto, a altura do que fora escolhido antes.

Enfim, senhoras e senhores, em breve mais novidades aqui em Espetacularmovie sobre o longa!

Veja aqui as ultimas novidades sobre Iron-Man3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!