Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: premium rush

6/04/2012

premium rush

premium rush
E eis que começa mais uma semana! de novidades e "noticias derivadas" aqui em EspetacularMovie, e eis que começamos as noticias do dia com um longa, um tanto quanto diferente dos "focos" de lançamento do ano, digo isto por que, o longa ....

....Premium Rush ira dar destaque para os ciclistas (Office Boy,s) dos EUA, em uma historia um tano quanto original. Se enquadrando em um dia normal de trabalho de um mensageiro, ciclista entregador, enfim... até que o mesmo tem de entregar o ultimo bilhete, o ultimo envelope do dia e se vê numa situação um quanto tanto diferente ao se deparar com um policial corrupto, que quer custe o que custar o "maldito" envelope que o mesmo estava indo entregar... Bom, a partir dai se inicia uma historia de pura adrenalina e perseguição ininterrupta. 

No elenco temos:

Joseph Gordon-Levitt como Wilee ( o entregador em apuros)

Michael Shannon como Bobby segunda –feira

Daniela Ramirez como Vanessa ( Amiga do entregador em apuros)

Jamie Chung como Nima 

Com direção de David Koepp e roteiro de “Koepp” e John Kamps.

A produção fica a cargo de Gavin Polone.

O longa tem como data de estréia dia 28 de setembro de 2012.

Leia a baixo a sinopse oficial:

Esquivando-se de carros velozes,taxistas enlouquecidos e oito milhões de pedestres mal-humorados é tudo( ou apenas mais um) dia de trabalho para Wilee (Joseph Gordon-Levitt), o melhor dos mensageiros (Offyce Boy)ágeis e agressivos de Nova York com Bicicletas. É preciso uma raça especial de montar o fixie – super-leve, simples engrenagem motos sem freios e motocicletas que são ciclistas parte igual qualificados e malucos que arriscam tornar-se uma mancha no chão cada vez que dirigem-se para o trafego. Mas um cara que esta acostumado a colocar sua vida na linha esta prestes a receber mais do que ele mesmo é utilizado para quando o seu ultimo envelope do dia – uma rotina “ corrida Premium” run – se transforma em uma perseguição de vida ou pelas ruas de Manhattan.


Veja a algumas imagens (Divulgadas no site oficial) do longa, clique sobre as derivadas imagens para ampliar:


                                         premium rush


premium rush


premium rush    premium rush


premium rush   premium rush

                                                    premium rush

premium rush

premium rush

premium rush

Assista aos dois trailers referentes ao longa lançados até o momento:






Bom senhoras e senhores,  pelo que se vê nos trailers e fotos a cima, percebe-se que por mais irônica que sege a historia, pode muito bem vir a impressionar muita gente ainda. Sinceramente...Fico na torcida  de que acertem no roteiro.


Acesse também o site oficial do longa


Em breve mais noticias de PREMIUM RUSH!


premium rush

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!