Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: pantera negra, as ultimas novidades sobre o longa

6/22/2012

pantera negra, as ultimas novidades sobre o longa

Bom, com os rumos indo de bom a melhor na companhia de estúdios da Marvel, as noticias sobre o longa misterioso que esta sendo supostamente  “montado” para o ano de 2014, pode ser o longa do herói Pantera Negra, se você não conhece o herói:

Na história fictícia criada por Stan Lee e Jack Kirby, T´Challa é o príncipe de Wakanda, um reino fictício na África equatorial. Tendo visto o próprio pai ser assassinado e o trono usurpado por exploradores de Vibranium quando era jovem, T´Challa viaja para os Estados Unidos, onde estuda e se prepara para reaver sua posição como príncipe em sua terra natal. Felizmente (nos quadrinhos), o Pantera Negra pode contar com a ajuda de ninguém menos que o próprio Quarteto-Fantástico, ao enfrentar Ulysses Klaw, este líder dos exploradores, que inventa uma maquina capaz de criar monstros com ondas sonoras solidas, utilizando o próprio Vibranium.

A loucura não termina e o próprio vilão se submete ao processo se tornando Garra Sônica.

Porradas e pontapés trocados...

Vamos aos poderes:

Sentidos aguçados, força, velocidade e inteligência (aguçada também), é grande ginasta e acrobata e mestre de varias artes marciais africanas. Também é capaz de rastrear coisas a longo alcance.

Ironicamente o traje do herói é todo de Vibranium, o que acaba servindo de colete a prova de balas, botas com solo de Vibranium capazes de absorver o impacto e o som; garras retrateis de Vibranium e uma adaga de energia.

Apresentações feitas, agora, vamos a noticia que chamou atenção:
Anthony Mackie
Anthony Mackie (Via CBM) recentemente manifestou opiniões a questão dele mesmo ser o herói nos cinemas:

“ Eu estava esperando que eu seria o Hulk, mas não deu certo”Brinca “Eu adoraria ser uma parte dela(historia) Eu amo Pantera Negra e eu amo a história por trás dele. Seria legal ser parte disso.”

Segundo CBM em uma entrevista ao The Daily Beast, o ator manifesta mais de sua opinião:

“Se Pantera Negra é feito em filme, eu adoraria que ele seja ao longo das linhas de Batman. Tem que seu herói de ação adulto. Eu adoraria se uma parte dela, porém, e gostaria de assiná-lo hoje.”

Opiniões dadas, convenhamos, ele é um bom ator, em minha opinião "daria conta do recado", mas, não custa nada avaliar bem o que realmente será feito antes, para não termos um outro "erro heroico" nos cinemas. Vou ficar na torcida.

E vocês leitoras e leitores, o que acham?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!