Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: novidades sobre transformers4

6/07/2012

novidades sobre transformers4



E o diretor Michael Bay volta a dizer que este será seu ultimo Transformers.

Após ter dito a imprensa e o mundo que Transformers 3 seria seu ultimo projeto na franquia, Michael Bay repete a opinião e diz que Transformers 4 será seu ultimo projeto na franquia dos robôs da Hasbro. Deliberadamente, as noticias e detalhes (“por mais que já não sege nenhuma novidade que as coisas por lá já devam estar se mexendo”)sobre o longa estão realmente escassas.

Segundo o site Collider (e suas fontes) o longa poderá apresentar mudanças tanto na trama, no sentido de que os robôs seriam mais centrados, no roteiro, deixando de canto o aspecto humano “bem” abordado nos longas anteriores até então. O que não é problema, mas também não pode ser ignorado, e uma das ultimas (que já vinha sendo especulada) noticias:

“O quarto filme ira incluir alguns redesenhos dos robôs”.

Ótimo, boa noticia.

O site também confirma que Michael ira dar um tom de reinicio a franquia (o que também já não era nenhuma novidade e que já vinha sendo bem especulado), sem esquecer do fato que como uma nova trilogia se iniciara(provavelmente) todo o elenco será diferente(ou é só o que estão falando até então).

Ou seja...esta acontecendo uma "preparação de terreno", para que novos atores entrem, “novos personagens de Cybertron” também e um futuro novo diretor possa simplesmente continuar a coisa toda, afinal a franquia já deixou de ter aspecto pequeno a muito tempo (dês de o sucesso de Transformers1) e todo cuidado é pouco quando se fala em trocar diretores, com toda uma historia já feita em torno disso.

O roteiro (ainda bem,mesmo) será escrito por Ehren Kruger que já trabalhou com Transformers2 e 3.

Sinceramente, quanto as mudanças de historia, por mais que talvez eu sinta falta dos personagens que iniciaram tudo, acabo lembrando que Transformers é uma das franquias da Hasbro, tanto em longas cinematográficos,games, historias em quadrinhos,desenhos e (principalmente) brinquedos que mais se reinventa, e tem potencial de sobra para isso.

Me alegra e muito saber que a primeira trilogia será respeitada, isso é um bom sinal, no sentido histórico dos três primeiros. Bom...

E vocês leitoras e leitores, o que acham disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!