Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Les miserables

6/01/2012

Les miserables


Les Misérables, esta voltando para as telonas como uma readaptação (...que tudo indica que será...) fantástica,  e é sobre este devido longa que venho lhes falar neste post:

Les Misérables se trata na verdade de um romance de Victor Hugo, publicado no ano de 1862, constituiu-se ao passar das décadas como um dos romances mais populares da literatura francesa, sendo exemplo e origem para muitas adaptações cinematográficas. No livro Victor Hugo descreve a miséria em Paris e (província da)França no século XIX.

Se caracteriza como um romance histórico, social e filosófico em que encontramos os ideais de romantismo, e também sobre a natureza humana.

Na sinopse oficial desta (Via Colíder) adaptação:

Les miserables é a adaptação cinematográfica da sensação “fase” amada pelo mundo e vista por mais de 60 milhões de pessoas em 42 países  em 21 linguas ai redor do globo e ainda quebrando recordes de bilheteria em todos os lugares em seu vigésimo sétimo ano.

Dirigido pelo discurso do rei´s Academy Award (registrada)-Winning diretor, Tom Hooper, da Working Title, com produção de Cameron Mackintosh e estrelas como Hugh Jackman, ganhador do Oscar com Russel Crowe, Anne Hathaway e Eddie Redmayne com mais fundição a ser anunciado.( É eu sei que meu inglês não esta dos melhores, mas...tudo ai em cima faz sentido se você for ver( em pesquisa) as historias referentes as adaptações e apresentações teatrais com base no tema do livro).

Tendo como plano de fundo a França do século 19, Os miseráveis conta uma historia  apaixonante de sonhos e amor não correspondido, a paixão, o sacrifício, e a redenção, um testemunho intemporal para a sobrevivência do espírito humano.
Jackman interpreta o ex-prisioneiro, Jean Valjean, caçado durante décadas pelo cruel policial Javert (Crowe) depois que ele quebra a liberdade condicional.

Quando Valjean concorda em cuidar de operário da Fantine (Hathaway) Cosette, suas vidas mudam para sempre;

Em dezembro de 2012 o musical de maior duração do mundo traz seu poder para a tela grande na interpretação arrebatadora e espetacular de Tom Hooper do conto épico de Victor Hugo. Com superstars internacionais e amadas canções-incluindo, “I Dreamed a Dream”, “bring Him Home”,”Bring Him Home”, “Ona Day More” e “On My Own”.

Os miseráveis, o show dos shows agora renasce como experiência cinematográfica de musica e vida.

Temos no elenco do longa:

   Anne Hathaway, Hugh Jackman, Russell Crowe, Amanda Seyfried, Eddie Redmayne

          Samantha Barks, Sacha Baron Cohen, Helena Bonham Carter

Veja a algumas imagens do longa lançadas até então(clique sobre a imagem desejada para ampliar):

    


    


    


  


   


   



     


   


    


  




Assista ao primeiro trailer do longa:



Data de estréia: 14 de dezembro nos EUA e 29 de março/2013 Brasil.

Sinceramente, não só pelo trailer  e pelas fotos,mas, por toda a historia já construída em torno deste espetáculo que ira se adaptar as telonas, creio que vem por ai, uma incrível obra de arte, que dará o que falar.

Agora é esperar e cruzar os dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!