Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Homem-Aranha e Vingadores? Venom pode ser a chave

6/11/2012

Homem-Aranha e Vingadores? Venom pode ser a chave


Ola senhoras e senhores, tempo atrás, aqui em EspetacularMovie, fora comentada  a hipótese de vermos num futuro próximo (ou não) o herói aracnídeo junto de "os maiores heróis da terra", sim os Vingadores que simplesmente esmagaram recordes e “explodiram” no mundo cinematográfico,bom, vejamos.(Via Comic Book Movie)

Houve recentemente uma coletiva de imprensa para The Amazing Spider-Man com os produtores Avi Arad e Mateus Tolmach, com exclusividade (mesmo) para com o pessoal do Crave Online sobre a hipótese da junção dos dois títulos em um único longa, eis o trecho em que é comentado sobre a hipótese:

“Tudo é possível”,disse Arad. “ Se algo assim acontece, é ótimo para a Disney,é ótimo para a Sony. Se a história certa vem, estamos agora trabalhando em Venom ( Não deixe de conferir as ultimas noticias sobre o longa, na primeira matéria exclusiva sobre o vilão e seu futuro longa clicando aqui!)primeiro. É o nosso primeiro. Então nosso pensamento esta na direção certa. Avengers para mim foi um sucesso esperado assim que eu nunca olhei para ele, por que Vingadores foi bem sucedido.”

Sinceramente senhoras e senhores, vocês leram o trecho ...”Tudo é possível”...não vou me debulhar em lagrimas de alegria por isso mas...é um ótimo sinal, o fato de não ter sido dito aquele tipo de comentário, “há com certeza não será possível”, é muito, muito bom, e como vocês já podem ter percebido, o longa sobre o vilão Venom esta sendo realmente levado a sério, o que é ótimo após a aparição do vilão não muito agradável na trilogia de Raimi.

Esta sendo cotada a hipótese de o vilão servir de ponte para uma coligação entre os vingadores e o herói....Guerras Secretas? ( Evento da Marvel Comics que uniu grande parte dos heróis Marvel em um planeta distante, para simplesmente travarem uma batalha de vida ou morte contra os maiores vilões da terra, por vontade de um ser....superior, tendo no meio dessa batalha, de forma inusitada e inovadora o herói tido contato com o uniforme alienígena pela primeira vez, transformando-se no vilão Venom ( O uniforme e seu hospedeiro)alguns meses após isso) Sinceramente acho difícil acontecer, pelo menos nos próximos anos, até por que o evento, não fora cotado no calendário de próximas aventuras dos Vingadores, más, bom...para não ficar supondo muito e não chegar a nada, acho que não se custa lembrar que o vilão Thanos ainda voltara a atacar em breve ( Em Avengers 2 ou 3 e até quem sabe em Thor 2), talvez, talvez isso possa vir a desencadear um evento parecido, não sei. É só uma idéia.

Porem a idéia de “originalidade”perante os quadrinhos, se torna turva ao passo de que o longa produzido por si só(Venom), terá uma história única, que obviamente mesmo estando interligado com o universo de The Amazing Spider-Man, pode vir a tomar outros rumos e assim se desviar de sua originalidade como ocorre, no universo “alternativo”Ultimate do Homem-Aranha. Nada alarmante, afinal “Avengers”, e o novo “The Amazing” buscam referencias em ambos os universos.

Bom, vou ficar na torcida, e você caro leitor, cara leitora, o que acha disso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!