Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Elysium ganha primeira sinopse oficial

6/15/2012

Elysium ganha primeira sinopse oficial


Após o sucesso de Distrito 9 o diretor Neill Blomkamp, parece estar querendo atender o pedido dos fãs por mais um bom Sci-fi, o por que estou dizendo isso? Bom fora anunciada a primeira sinopse de seu próximo trabalho, e pelo que tudo indica, poderá ser algo no mínimo legal, o nome do longa é Elysium:

Veja abaixo a sinopse oficial:

No ano de 2159 duas aulas (classes) de pessoas existem: Os Muito ricos, que vivem em uma estação espacial intocada pelo homem chamado Elysium, e o resto, que vivem em um (uma espécie de) super-povoado (Uma) Terra em ruínas. O secretario Rhodes (Jodie Foster) um oficial do governo, vai parar na função de fazer leis anti-imigração serem cumpridas e preservar o estilo de vida dos cidadãos luxuosos de Elysium. Isso não dificulta as pessoas da terra (que vivem na pior) de tentar entrar, por todos os métodos que puder. Quando Max Azarado (Matt Damon) é apoiado em um “canto”, elementos concordam em assumir uma missão assustadora que se bem sucedida não só salvara sua vida, mas também poderia (igualdade no contexto entre os dois mundos) trazer igualdade entre os polarizados mundos.

Convenhamos, isso é no mínimo interessante, até por que a idéia de uma sociedade de ricos separada dos demais, e vivendo em um mundo mais “habitável” por assim dizer, realmente é algo decorrente da sociedade em que vivemos, em minha opinião, é um tema Sci-fi original e realista, que realmente merece ser tratado nas telonas, como já fora outras vezes de outras formas, vou ficar na torcida por um bom roteiro, os efeitos especiais "já são garantidos". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!