Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Christopher Nolan não voltara a dirigir Batman

6/24/2012

Christopher Nolan não voltara a dirigir Batman


Para você que é fã de Batman, talvez esta não seja lá uma noticia tão agradável, com o fim da trilogia do cavaleiro das trevas, já se vem calculando um possível Reboot da franquia, ou uma continuação a partir deste, apesar dos boatos contradizerem afirmando que seria impossível continuar a partir deste. Enfim, em uma entrevista ao site SFX, a esposa de Christopher Nolan, que trabalha como produtora em The Dark Knight Rises, afirma que é praticamente impossível o retorno de Christopper a direção de Batman. Confira o trecho da entrevista a baixo:

Quando questionada, Emma Thomas esclareceu a possibilidade de Christopher Nolan retornar:

R: “Não, isso é verdadeiramente um nunca. Eu não consigo imaginar um mundo no qual ele realmente iria querer voltar. Em um certo ponto é divertido sair e fazer algo diferente,você sabe” Disse Emma “ Nós passamos quase dez anos de nossas vidas  fazendo filmes do Batman. Ele estava muito entusiasmado com este filme, e a história que vem com ele, mas eu simplesmente não posso imaginar que ele chegaria tão animado sobre uma outra versão da mesma coisa”

Bom, para todos os casos é inegável que Christopher revolucionou o universo do cavaleiro das trevas nas telonas com sua direção e sua boa equipe, seja de roteiristas, atores,produtores, enfim... o fato é que, apesar de achar uma pena, penso que é melhor a franquia em si mudar de diretor(se é que algum vai conseguir, algum dia ir tão fundo no universo do homem morcego em apenas três filmes) do que trazer alguém devidamente “arrastado” para o trabalho, não assisti a terceira parte ainda, e por mais que informações tenham “vazado”, o final da terceira parte ainda deixa muitos com a pulga atrás da orelha( e que muitos outros fãs e sites na internet vem comentando), com a pequena e grande ao mesmo tempo, hipótese de que...Batman poderá morrer ao final do filme. O que combinaria com o fato de ter sido anunciado impossível a hipótese de haver uma continuação.

Enfim...bom ou ruim? Para o homem morcego nas telonas? Isso só o tempo dirá.

Fico na torcida, caso a equipe de direção e demais realmente mude, para que seja substituída pelo menos por uma que de o devido respeito a trilogia de Nolan.

E vocês leitores e leitoras, o que acham a respeito disso?