Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Casa no final da rua

6/16/2012

Casa no final da rua


Casa nova, cidade nova,vida nova, um novo começo, isso é o que busca Sarah acompanhada pela filha Elisa em uma cidadezinha pequena,upscale rural, tudo indo muito bem, ao sentirem que finalmente poderiam recomeçar, até que...bom, ela descobre que “nem tudo são flores”, a casa ao lado da sua foi território de um crime hediondo e sinistro, e como se não bastasse, a ameaça pode não ter ido embora.

Eis os fatos aterrorizantes do longa “ Casa no final da rua”, pois é acho que seremos “premiados” esse ano com um bom filme de suspense e terror, o trailer do longa por si só, da uma idéia bastante concreta que o longa em si vai fundo nos temas abordados, com toda aquela...”coisa paranormal e tal”.
clique sobre para ampliar
Sem tirar o fato de que temos no elenco a atriz Jennifer Lawrence, aquela mesma de Jogos Vorazes, que rendeu bilhões e quebrou “recordes aos montes”, e isso é um baita ponto positivo para o elenco.

Que também é estrelado por Elizabeth Shue,Max Thieriot, Nolan Gerard Funk,Gil Belllows, Krista Bridges, Allie Macdonald, James Thoma, fora o “elenco extra” por assim dizer que também é muito bom.
clique sobre para ampliar
O longa é dirigido por Mark Tonderai e escrito por David Loucka e Jonathan Mostow.

Veja a sinopse oficial:

Buscando um novo começo, a recém divorciada Sarah(Oscar® indicado Elisabeth Shue,Despedida em Las Vegas,Piranha 3D) e sua filha Elisa(Oscar® indicado Jennifer Lawrence, a fome,Jogos Vorazes,X-Men: First Class) encontram a casa de seus sonhos em uma cidade pequena,upscale rural. Mas quando eventos surpreendentes e inexplicáveis começam a acontecer,Sarah e Elissa descobrem que a cidade esta nas sombras de um segredo assustador. Anos antes, na casa ao lado, uma filha matou seus pais em suas camas, e desapareceu, deixando apenas um irmãi,Ryan (Max Thieriot, My Soul to Take),como o único sobrevivente. Contra a vontade de Sarah, Elissa começa um relacionamente com o recluso Ryan, e quanto mais perto eles dicam, mais todos eles estão puxando(adentrando) em um mistério mais perigoso do que jamais imaginaram.
clique sobre para ampliar
Data de estréia:

21 de setembro deste ano, sem data oficial de estréia aqui no Brasil.

Abaixo você pode conferir a algumas imagens do longa lançadas até então, e também os devidos trailers do mesmo:

 Clique sobre as devidas imagens para ampliar:








Assista a um dos trailers lançados até então:


Sinceramente, eu estou torcendo para ser surpreendido com este longa, não só eu,mas alguns "comentários" por ai também acharam os trailers "meio Spoiler,s", torço para que isso seja algo do tipo...pistas desorganizadas, para embaralhar um pouco a historia,e fazer você pensar o contrario do que querem mostrar quando estiver pronto... enfim agora é só torcer e esperar.

Fique ligado, em breve mais noticias sobre A casa no final da rua, aqui em EspetacularMovie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!