Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Avatar 2,3 e "4": novidades sobre as sequencias!

6/26/2012

Avatar 2,3 e "4": novidades sobre as sequencias!

Após boatos...na verdade noticias bem concretas sobre as possíveis próximas três seqüências do longa Avatar terem sido “comentadas” por J.Cameron , um certo tempo atrás, em que o diretor afirmava estar interessado em filmar somente seqüências de Avatar após acabar seu projeto de pesquisas oceânicas, surgem mais boatos que concretizam o que fora falado pelo próprio Cameron, confira abaixo os fatos:
Sigourney Weaver

Segundo o Showbiz 411, a atriz Sigourney Weaver confirmou que após terminar seu compromisso com a peça de Christopher Durang no Lincoln Center, a mesma ira direto filmar os próximos longas (as seqüências)de Avatar, e quando digo próximos aqui, me refiro logo a Avatar 2,3 e 4, todos ao mesmo tempo. Segundo o mesmo (fonte) a atriz também não tem idéia de quanto tempo as gravações irão durar.

Opiniões "aqui e ali", contradizem no aspecto de o longa precisar de uma seqüência ou não,  afinal o próprio inicio da trama meio que fechava todo o ciclo já apresentado...mas para um universo gigantesco como o dos “azuis” de Cameron, acho sinceramente, que histórias ainda podem ser contadas, dês  que sejam bem elaboradas, e não se percam no sentido de revolucionar tecnologias ou abusar da mesma. Enfim...se houverem histórias interessantes, ou uma trama “suficientemente interessante” para evoluir de forma plena e organizada nas três supostas seqüências, ficarei feliz em ir assistir. Quanto aos efeitos especiais? Bom, acho que isso já esta garantido.

E vocês leitores e leitoras, o que acham a respeito das prováveis seqüências de Avatar? 




Confira aqui as ultimas noticias sobre as futuras sequencias de Avatar.


Fique ligado, em breve mais novidades sobre Avatar aqui e Espetacularmovie!

10 comentários:

  1. "DÊS DE QUE SEJAM BEM ELABORADAS"? Corrige a frase meu filho!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, ola Victor Lourenço,seja bem vindo ao Espetacular-Movie, dês de já agradeço pela preferencia,agora hã...

    "corrige a frase meu filho"?

    De qualquer forma, obrigado pela preocupação com a qualidade do conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. Cara, pra mim os azuis nem são daquele planeta: são os únicos ´c/ apenas quatro membros naquela selva. Segundo: as formações rochosas próximas à árvore da vida deles lembram arcos de uma construção.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente o universo que Cameron "abriu" com Avatar1 é gigante então...ficarei na torcida!

    ResponderExcluir
  5. Cara que otário. Aprende a escrever antes de fazer um blog seu idiota

    ResponderExcluir
  6. Vamos rever o comentário acima:

    "Cara que otário. Aprende a escrever antes de fazer um blog seu idiota"

    Minha resposta a essa critica? Seja feliz amigo, a internet é um campo aberto, procure o que lhe agrada mais, e se acha que escrevo de modo...ruim, lamento, infelizmente nunca conseguirei agradar a todos.

    E por mais inacreditável que lhe pareça,

    OBRIGADO PELA SINCERIDADE!

    ResponderExcluir
  7. Ola equipe do Pop Blogs, agradeço-lhes os elogios! Muito obrigado;D,e também agradeço pelo convite! pode deixar que nos falaremos,sem sombra de duvida.

    ResponderExcluir
  8. Se teu amigo quer continuar com seu dês, é uma escolha a que ele tem direito. O que não existe, em hipótese alguma, é dês DE. O dês já é desde; o que vais encontrar, como te disse, é dês que, que significa, em vernáculo, desde que.

    ResponderExcluir
  9. Ola!ola anônimo, obrigado pela "ajuda".:D

    ResponderExcluir
  10. Véi na boa vcs estao falando de J. CAMERON, e nao de qualquer diretor de filmes, o cara é um revolucionario da historia do cinema, é obvio que ele vai criar a trama certa pra cada lançamento de avatar, pra mim ele é o melhor e sempre será.

    ResponderExcluir

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!