Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: ToPSix:Trailers,Preview,Clipe musical, Curta Metragem!

5/19/2012

ToPSix:Trailers,Preview,Clipe musical, Curta Metragem!

trailers


Ola senhoras e senhores, hoje trago a vocês mais um Top Six(que como podem ter notado não é mais semanal), de videos e trailers interessantes que saíram nos últimos dias. O Top Six de hoje retratara, como já dito a cima não só trailers, mas também um curta metragem! isso mesmo! Tempo atras aqui em EspetacularMovie comentei sobre um game chamado: Ghost Recon: Future Soldier, acabou que cancelei as publicações seguintes por padrão de qualidade (devido o tempo curto) e reinicio hoje a comentar sobre tal, com o curta metragem fantástico que assisti, já havia divulgado aqui se não me engano o making of do mesmo, agora...saindo da areá de games, teremos o trailer do longa Dark Shadows, o trailer fantástico de 4 minutos do Espetacular Homem Aranha, o cruel comercial-trailer de Prometheus , retornando ao tema games o trailer do game Tomb Raider que já fora lançado a um certo tempo mas ainda impressiona e não é para menos, uma das musicas de trilha sonora do longa Snow White and the Huntsman, espero que gostem!:


6


Começamos com Prometheus o longa de Ridley Scott, que contara a historia de uma equipe de cientistas que viaja em uma excursão para um planeta distante, onde acham que poderiam encontrar as respostas para questões antigas que assolam a humanidade e descobrir uma maneira de salvar a mesma "ao mesmo tempo", porem algo logo sai do controle e aquilo que poderia salva-los tornasse sua maior ameaça, saiba mais sobre Prometheus clicando aqui!



5

Logo apos temos o trailer do game que promete trazer a heroína dos games Lara Croft de volta para os consoles e outras diversas plataformas conquistando mais milhares de fãs, o game promete reiniciar a franquia definitivamente inovando em diversos aspectos, confira mais detalhes clicando aqui!





4
Continuando com Dark Shadows o longa que fora lançado recentemente nos EUA conta com interpretação fantastica de Johnny Depp alem de ser dirigido por Tim Burton e retratar uma das mini séries de maior sucesso dos Estados Unidos com tema sobrenatural, quer saber mais sobre Dark Shadows? então clique aqui!






3
Logo apos temos o making of da musica principal de Snow White and the Huntsman, a voz da garota é incrível!Caso queira saber mais detalhes sobre o longa clique aqui!:




2
Saiu um comercial do longa tha Amazing Spider Man com quatro minutos de duração, ótimo comercial revelando pontos de vista que o herói sera trabalhado,quer saber mais sobre The Amazing Spider Man? então clique aqui!:




1
E agora senhoras e senhores o curta metragem de Ghost Recon Future Soldier! prepare a pipoca! e se prepare para muitas explosões!quer saber mais sobre Ghost Recon Future Soldier? então clique aqui!





E assim terminamos o Top Six, espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!