Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Spider Man ganha vários novos virais

5/13/2012

Spider Man ganha vários novos virais

the amazing spider man
As ultimas noticias do amigão da vizinhança, The amazing Spider Man ao longo dessa semana ganhou um comercial exibindo cenas novas, novos cartazes e vários novos virais, e é sobre virais que iremos falar neste post, um deles retrata Peter Parker em cima de um poste... criativo, ficou bem original na verdade, o herói já apareceu em  alguns frames de quadrinhos pendurando ladrões com sua teia sem ao menos descer dos devidos postes, meio que de surpresa pro criminoso, (quem leu alguma HQ do herói deve ter visto pelo menos uma vez isso, principalmente nas mais "antigas").

Clique sobre a imagem para ampliar:

amazing spider man

Na próxima imagem vemos o herói em um momento um pouco delicado enquanto tenta escapar de um golpe do lagarto ( essa imagem já não se caracteriza tanto como viral, e sim uma imagem de divulgação). Clique sobre a imagem para ampliar:

homem aranha

Uma coisa bem interessante que fora lançado via campanha viral foi o site da Oscorp, ai você se pergunta, o que é Oscorp? bom a Oscorp é a empresa da qual se origina (praticamente) o vilão Duende Verde nos quadrinhos e depois serve de base para muitos arcos do herói (também) nos quadrinhos, tendo como dono o próprio Norman Osborn que na realidade é o duende verde original (quem assistiu a primeira trilogia do herói, feita por Raimi deve se lembrar):



Eis o link:
                              http://www.oscorpindustries.com/animaldynamicslab/


Apos isso temos os videos apresentados no site acima e em demais locais da internet(Youtube), nos virais, podemos ver ao Doutor Curt Connors explicando suas teorias cientificas e explicando os dados técnicos sobre tal, para supostos alunos ou estagiários, ou em um comercial da industria :






Na história:


Desta vez a história do cabeça de teia se passara (novamente) quando Peter adquire seus poderes Espetaculares de aranha, porem produtores, diretores,atores, enfim, já comentaram que a história será mais focada na perda de Peter referente, a seus pais e não a seu tio. Ou seja tudo será muito mais focado no desastre de avião, o que levou a ambos serem mortos, será que realmente fora só um acidente? Alem das mudanças que deixaram (na minha opinião) o filme um pouco...mais realista e próximo da origem dos quadrinhos, e quando digo isso me refiro a Gwen Stacy e aos lançadores de teia mecânicos, que sempre meteram o Aranha em enrascadas nos gibis, isso pode deixar ligeiramente a história mais empolgante acho. Mas enfim senhores segue a baixo...

...O Elenco:

Andrew Garfield

Emma Stone

Rhys Ifans

Denis Leary

Sally Field e

Martin Sheen.


Tem como data de estréia dia 03 de julho de 2012 em 3D.


Assista a um dos trailers:






Quer saber mais sobre The Amazing Spider Man, então leia as primeiras partes da matéria que se iniciam logo abaixo, clique na imagem para ser redirecionado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!