Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: red light : estudando o paranormal

5/29/2012

red light : estudando o paranormal



RED LIGHT, mais outro longa que adentra no termo “paranormal” por assim dizer. Diferente de longas como o recém “atividade Paranormal”, que não adentra no termo cientifico, e somente no religioso,ou seja, a trama corre também para o meio cientifico.

O longa é estrelado por Cillian Murphy e Sigourney Weaver como cientistas que investigam a atividade paranormal em si, e encontram um desafio ao se depararem com o perigoso e controverso psíquico Simon Silver (Robert De Niro).
...Sinopse:

Red Light, é um thriler psicológico que explora os mecanismos do cérebro humano de percepção e as fronteiras difusas entre crença e ciência.

“Luzes Vermelhas” começa a partir das experiências de dois cientistas racionalistas que dissecam os fenômenos do mundo metapsiquicos, e o choque de forças com um médium mundialmente famoso que eles investigam aproximadamente.

As sombras do passado e presente de cada um dos protagonistas ainda não reveladas põem em andamento uma história escura de tensão crescente, cheia de mudanças e reviravoltas inesperadas.


Estreia dia 13 de Julho.


Clique sobre ambas as imagens abaixo para ampliar:

Recentemente foram divulgados novos pôsteres do longa que você pode conferir logo abaixo:


 



 

Fora também, o primeiro poster do longa:

Conjunto de algumas imagens:




E o um dos trailers lançados até então:




Enfim senhoras e senhores, se você gosta de um filme no minimo tenso pelo que se pode notar no trailer a cima, pode ser que se surpreenda(ou não) com este lançamento, em breve mais novidades sobre o futuro lançamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!