Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: MY DRAWINGS: Mercenarios

5/01/2012

MY DRAWINGS: Mercenarios


Pois bem senhores o que vocês leram logo abaixo foi a explicação dada pelas fautas dos posts em MY DRAWINGS, de fato o problema foi resolvido e agora posso lhes adiantar que MY DRAWINGS3 chega amanha, muito provavel que no periodo da tarde, e ira ter como tema o longa:


                                                                         MERCENARIOS2

Em homenagem aos grandes atores que complementam o elenco, e a seus devidos trabalhos honrosos na industria cinematográfica, segue abaixo o Preview para o que esta por vir, espero que gostem, se gostarem, por favor comentem, se não...comentem também. Obrigado e até amanha.


drawings
Ainda continua em aberto qual longa você gostaria de ver ser homenageado em MY DRAWINGS leitor,leitora, publique um comentário logo abaixo, e coloque no mesmo do qual gostaria de ver um...ou talvez mais desenhos publicados.

Obrigado pela compreensão.

  Mensagem antiga explicando o maldito problema com minha impressora e meu Scanner:
                        
Uma explicação rápida, para quem esta aguardando a terceira parte de MY DRAWINGS, hã... bom já esta sendo feita, só que devido um maldito problema com minha impressora, não possibilitou o envio de novos trabalhos, nesse caso o MY DRAWINGS3, qual o problema da impressora? o maldito cabo de envio de dados aparentemente esta estragado, o que impossibilita o escaneamento de imagens,  talvez, amanha, no máximo até quinta feira, estarei postando os trabalhos, aqui, sei que já faz certo tempo dês de MY DRAWINGS 2. Mas acredito que não valeria a pena estar enviando qualquer coisa só para dizer que estou postando algo nessa nova categoria, e sim, vale a pena, posts com qualidade e bom acabamento. Des de ja agradeço a paciencia daqueles que estão no aguardo.

E deixo a questão em aberto:

Qual filme você gostaria que fosse representado em MY DRAWINGS? escolha um titulo de sua preferencia e deixe registrado nos comentários abaixo, quem sabe o seu longa não sera o próximo tema de MY DRAWINGS? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!