Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Lançador de teia e cidade exibidos em novos posteres

5/14/2012

Lançador de teia e cidade exibidos em novos posteres


                                   
Ola senhoras e senhores,apos ganhar vários novos virais durante a semana, venho através deste poste lhes mostrar os três novos posteres do herói aracnídeo, ambos exibindo a cidade com um desenho aracnídeo no meio dos prédios, e o lançador de teias.


clique sobre a imagem para expandir:







Na história:

Desta vez a história do cabeça de teia se passara (novamente) quando Peter adquire seus poderes Espetaculares de aranha, porem produtores, diretores,atores, enfim, já comentaram que a história será mais focada na perda de Peter referente, a seus pais e não a seu tio. Ou seja tudo será muito mais focado no desastre de avião, o que levou a ambos serem mortos, será que realmente fora só um acidente? Alem das mudanças que deixaram (na minha opinião) o filme um pouco...mais realista e próximo da origem dos quadrinhos, e quando digo isso me refiro a Gwen Stacy e aos lançadores de teia mecânicos, que sempre meteram o Aranha em enrascadas nos gibis, isso pode deixar ligeiramente a história mais empolgante acho. Mas enfim senhores segue a baixo...

...O Elenco:

Andrew Garfield

Emma Stone

Rhys Ifans

Denis Leary

Sally Field e

Martin Sheen.


Tem como data de estréia dia 03 de julho de 2012 em 3D.


Assista a um dos trailers:






Quer saber mais sobre The Amazing Spider Man, então leia as primeiras partes da matéria que se iniciam logo abaixo, clique na imagem para ser redirecionado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!