Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Kevin Feige confirma que Thor 2 terá um novo vilão

5/28/2012

Kevin Feige confirma que Thor 2 terá um novo vilão


thor 2
Um novo super-vilão atacara em Thor 2!, sim senhoras e senhores, não é um reles boato, mas a confirmação de Kevin Feige, que merece seu devido credito, após comentar sobre o sucesso de Avengers com a revista Rolling Stones, eis que comentou também sobre o novo vilão:

“Nós já estamos bem no plano para a proxima fase de nosso pequeno universo cinematográfico.” (Thor 2 e demais continuações)
Agora sim sobre Thor2...

“Nós vamos ver o outro lado de Asgard. Não é tudo polido e dourado neste filme. E os eventos de os Vingadores iram afetar Thor, com certeza. Sua relação com Loki, vai continuar a evoluir, e a uma maior parte de Natalie(Portman) retornando como Jane Foster( A "namorada" de Thor no primeiro longa).”

Após afirmar o que já se era esperado, afirmando que as ações de Thor em Avengers realmente repercutiram em Thor2, ele comenta sobre o novo vilão:
“Não, futuro, futuramente. Mas haverá um novo grande vilão. Um grande, grande novo antagonista...”

Vale lembrar que o ator Mads Mikkelsen integrara o elenco de Thor, muito possivelmente como um vilão. Possivelmente, não afirmo nada aqui...mas é bem provável.

thor
Mads Mikkelsen
Sem falar também que já fora noticiado a possível participação da vilã Encantor no longa, enfim, em breve teremos mais esclarecimentos sobre quem será quem, ou quem aparecera realmente.

encantor
Encantor
E vocês leitores,leitoras, quem vocês acham que sera o vilão ou vilã realmente de Thor2?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!