Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: HOT TOYS , o que são?

5/28/2012

HOT TOYS , o que são?


Você sabe o que são Hot Toys? provavelmente já deve ter no mínimo ouvido falar, se não ouviu, ou não sabe o que é, este post ira lhe explicar(ou tentar pelo menos)o que é ou o que são os famosos Hot Toys:

Primeiramente, se trata do que?

Brinquedos, e quando digo brinquedos, são “os brinquedos”. Por que? Bom, na grande maioria das vezes os chamados Hot Toys são modelos de luxo, figuras que captam a imagem de um determinado personagem, seja ele, de games,longa metragens, desenhos animados, Comics e outros variados temas(apesar destes serem os mais abordados), e captam “mesmo”, nos mínimos detalhes, parecendo por assim dizer esculturas articuláveis, ao contrario de bonecos articuláveis como são comumente chamados.

Empresa responsável?

Bom a responsável pelo determinado nome e modelo de bonecos de luxo é a empresa Hot Toys, com sede em Hong Kong, China, foi fundada no ano de 2000, com uma equipe de artistas liderada pelo escultor Yulli e o pintor JC Hong, no inicio a empresa ainda não era muito focada no mercado que adentrou, ou seja ainda não fazia esculturas baseadas em filmes e sim bonecos colecionáveis independentes, mas após ter lançada uma figura de luxo, considerada uma verdadeira obra de arte na época, do ator e mestre consagrado ( do Kung-Fu) Bruce Lee, adentrou no mercado cinematográfico e os demais já ditos a cima.

É fato que...algumas peças produzidas a um certo tempo atrás de derivados títulos, não agradou a muitos consumidores, devido detalhes mal acabados, mas a empresa recentemente lançou um comunicado na imprensa explicando que melhoraria sua qualidade. Desafio normal para qualquer empresa que cresce, nada alarmante. Mas enfim... abaixo, separei alguns modelos que me chamaram a atenção, e independente de reclamações, convenhamos... “eu queria ter um desse.”


   

       

   

Em breve estarei postando fotos(imagens) de derivados outros modelos aqui em Espetacularmovie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!