Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: "Homem Formiga" poderá ganhar longa solo

5/20/2012

"Homem Formiga" poderá ganhar longa solo


Continuando as noticias de hoje, temos um comentário bem empolgante para os fãs de super heróis Marvel, após vários comentários e especulações eis que surgi uma luz no fim do túnel, para a esperança daqueles que já estavam deixando de acreditar que...o filme do herói Homem-Formiga ira sair,se você já esta dando pulos ou pensa em se jogar pela janela de alegria (coisa que eu sinceramente não recomendaria) acalme-se, no festival recém de Cannes, local muito propício para saírem pontas soltas de comentários e noticias quentes, uma fonte confiável do site CBM revelou que ouvira e lera um Tweet comentando sobre o assunto, eis o mero Tweet abaixo:

Rumores em # Cannes são que a MAN@edgarwright da ANT tem dado sinal verde.#rumor.

Deus! Robson isso não tem nada a ver!, eu sei que o Tweet acima é devidamente pequeno e realmente não revela nada alem de um rumor, mas convenhamos, leitores e leitoras, após o sucesso estrondoso de Avengers, não é difícil de encarar isso já como um breve inicio, os rumores também se estendem ao fato de que as gravações podem começar no final deste ano, ou em algum período de 2013.
 Em breve estarei disponibilizando mais noticias, sobre se “vai realmente rolar ou não” o longa.

Logo abaixo segue uma breve explicação sobre quem é o Homem Formiga para aqueles que não conhecem o personagem:

Bom, primeiramente é melhor esclarecer que o devido nome Homem-Formiga já fora atribuído para três personagens do universo Marvel, ambos tendo ligação direta com os Vingadores.



Começamos então (claro) pelo original, o primeiro Homem-Formiga:

O primeiro Homem-Formiga se chama Henry Pym, o homem responsável pela criação das partículas Pym, que dão a seus devidos usuários o devido poder de controlar sua maça e altura, Henry já foi integrante do grupo Vingadores e já teve outros codinomes como Gigante(quando usou seus poderes para a ação inversa de seu nome original(obviamente) e teve problemas com crescimento do músculo miocárdio, devido o excesso de aumento muscular em um curto tempo, o risco de vida era eminente),Golias e Jaqueta Amarela.

homem formiga
GIGANTE

Após eventos recentes e desastres iminentes nas sagas do universo Marvel o herói adotou o codinome Vespa, em homenagem a mulher que fora morta.

O segundo” Homem-Formiga:

Scott Lang o segundo homem Formiga assumiu o codinome do herói após ter de utilizar as partículas Pym para salvar sua filha Cassie Lang de um seqüestro.

O terceiro” Homem-Formiga:

Eric O’Grady, originalmente oficial da S.H.I.E.L.D lutou na saga Guerra Civil utilizando das partículas Pym e o codinome no lado pró-registro, fizera parte do grupo Thunderbolts do vilão Norman Osborn.

jaqueta amarela
JAQUETA AMARELA
Curiosamente no universo Ultimate o herói primeiramente teve o nome de gigante.

Poderes:

As partículas Pym dão a capacidade de alteração de tamanho, sendo que a ação de encolher era sua especialidade, mantida a força física de quando estava no tamanho normal, e seu capacete permite controlar e se comunicar com insetos principalmente as que lhe deram o nome.

Bom...agora é esperar e ver "no que vai dar".

E vocês caros leitores e leitoras o que acham sobre isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!