Call of Duty: Black Ops 2, vem ai, e já faz certo tempo que venho querendo (ter tempo para) comentar sobre o futuro
game por aqui.
Muito ao contrario do que muitos
fãs da serie de games estilo FPS esperavam, Black Ops 2 não será uma
continuação direta de Black Ops1, pelo contrario, o game na verdade se passara
num futuro próximo, onde a tecnologia avançada forma uma nova maneira de
combate militar, ou seja, sim, ao contrario do tema histórico abordado no
primeiro game, este será futurista, e a trama será fictícia, passando-se numa espécie
de guerra fria do século 21.
Sobre o personagem que não sera o principal mas, que basicamente narra o game, e é o principal no primeiro black ops:
Sim, o Sargento Frank Woods ira retornar, e ele não morreu, como supostamente aconteçe no primeiro.
Sobre o personagem que não sera o principal mas, que basicamente narra o game, e é o principal no primeiro black ops:
Sim, o Sargento Frank Woods ira retornar, e ele não morreu, como supostamente aconteçe no primeiro.
Sobre a engine do game, ira
mudar?Mark Lamia da Treyarch , atual responsável por Black Ops 2 comentou(Via
One of Swords):
“ As pessoas sempre me perguntam:
“ É este um novo motor?” Eu comparo (a situação) as pessoas que vivem em uma
casa antiga que foi remodelada. Só por que você esta remodelando a casa ele ira
olhar de novo(ira chamar uma nova atenção), ou ele ira ter uma cozinha nova,
mas você não arranca a fundação,ou sai do enquadramento. Você pode até ser
Hardcore e substituir a canalização...e iremos fazer esse tipo de coisa (só
que) , como uma analogia. É uma simplificação grosseira, mas é uma maneira de
dizer isso. Há muita coisa boa ainda na fundação que você não iria se livrar, e
nós não. Olhamos para avançar nas áreas que suportam o nosso projeto de jogo.
Os motores cada vez que se
meche(se toca), eles mudam. Os criadores iram alterá-los, pois eles não
modificam o que não precisa, e então alteram o que eles precisam. Você não pode,
você não poderá fazer um produto competitivo se você não alterar esse motor ao
longo do caminho.
Eu acho que a coisa toda sobre um
novo motor... é como uma grande chave(“é um chavão grande” realmente não fazia
sentido na tradução). Bem eu tenho um novo motor gráfico, é um motor novo? Então
onde ele inicia e termina?, Elementos do código você pode traçar de volta por
um tempo muito, muito longo...mas as partes inteiras de código são inteiramente
novas. Duas áreas que estamos focados para esse jogo são gráficos e iluminação,
uma quantidade bastante significativa de trabalho esta indo para isso.
Eu acho que as pessoas estão
pedindo é para nos ir para frente. Eles querem fazer mais bonito, eles querem
as coisa(gráficos melhores). Eu não acho que essas são coisas que as pessoas
não podem pedir. Nós nos perguntamos , e nos perguntamos muito mesmo, se queríamos
avançar com gráficos. E eu acho que as perguntas são validas. E a resposta pode
não ser um motor noco, mas você pode precisar fazer uma revisão completa de seu
ssitema de iluminação inteiro. O truque é que não estamos dispostos a faze isso
se não funcionar a 60 quadros por segundo, então fizemos isso dessa vez. Então
este é p Black Ops motor 2.”
Portanto, nada de Engines,
motores novos.
Abaixo você pode assistir a um documentário
sobre guerras e tecnologia, de um futuro próximo exibido durante Playoffs da
NBA:
Logo apos você pode assistir aos trailers do game lançados até então:
Trailer1:
Logo apos você pode assistir aos trailers do game lançados até então:
Trailer1:
Trailer2(novo trailer):
Por fim, senhoras e senhores, tudo o que resta a fazer é esperar para ver no que vai dar, toda a inovação de um game para outro....e vocês o que pensam sobre isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!