Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Call of Duty: Black Ops 2 ganha novo trailer

5/22/2012

Call of Duty: Black Ops 2 ganha novo trailer


Call of Duty: Black Ops 2, vem ai, e já faz certo tempo que venho querendo (ter tempo para) comentar sobre o futuro game por aqui.

Muito ao contrario do que muitos fãs da serie de games estilo FPS esperavam, Black Ops 2 não será uma continuação direta de Black Ops1, pelo contrario, o game na verdade se passara num futuro próximo, onde a tecnologia avançada forma uma nova maneira de combate militar, ou seja, sim, ao contrario do tema histórico abordado no primeiro game, este será futurista, e a trama será fictícia, passando-se numa espécie de guerra fria do século 21.


Sobre o personagem que não sera o principal mas, que basicamente narra o game, e é o principal no primeiro black ops:


Sim, o Sargento Frank Woods ira retornar, e ele não morreu, como supostamente aconteçe no primeiro.

Sobre a engine do game, ira mudar?Mark Lamia da Treyarch , atual responsável por Black Ops 2 comentou(Via One of Swords):

black ops 2

“ As pessoas sempre me perguntam: “ É este um novo motor?” Eu comparo (a situação) as pessoas que vivem em uma casa antiga que foi remodelada. Só por que você esta remodelando a casa ele ira olhar de novo(ira chamar uma nova atenção), ou ele ira ter uma cozinha nova, mas você não arranca a fundação,ou sai do enquadramento. Você pode até ser Hardcore e substituir a canalização...e iremos fazer esse tipo de coisa (só que) , como uma analogia. É uma simplificação grosseira, mas é uma maneira de dizer isso. Há muita coisa boa ainda na fundação que você não iria se livrar, e nós não. Olhamos para avançar nas áreas que suportam o nosso projeto de jogo.

black ops 2

Os motores cada vez que se meche(se toca), eles mudam. Os criadores iram alterá-los, pois eles não modificam o que não precisa, e então alteram o que eles precisam. Você não pode, você não poderá fazer um produto competitivo se você não alterar esse motor ao longo do caminho.

Eu acho que a coisa toda sobre um novo motor... é como uma grande chave(“é um chavão grande” realmente não fazia sentido na tradução). Bem eu tenho um novo motor gráfico, é um motor novo? Então onde ele inicia e termina?, Elementos do código você pode traçar de volta por um tempo muito, muito longo...mas as partes inteiras de código são inteiramente novas. Duas áreas que estamos focados para esse jogo são gráficos e iluminação, uma quantidade bastante significativa de trabalho esta indo para isso.



Eu acho que as pessoas estão pedindo é para nos ir para frente. Eles querem fazer mais bonito, eles querem as coisa(gráficos melhores). Eu não acho que essas são coisas que as pessoas não podem pedir. Nós nos perguntamos , e nos perguntamos muito mesmo, se queríamos avançar com gráficos. E eu acho que as perguntas são validas. E a resposta pode não ser um motor noco, mas você pode precisar fazer uma revisão completa de seu ssitema de iluminação inteiro. O truque é que não estamos dispostos a faze isso se não funcionar a 60 quadros por segundo, então fizemos isso dessa vez. Então este é p Black Ops motor 2.”


Portanto, nada de Engines, motores novos.

Abaixo você pode assistir a um documentário sobre guerras e tecnologia, de um futuro próximo exibido durante Playoffs da NBA:




Logo apos você pode assistir aos trailers do game lançados até então:


Trailer1:

Trailer2(novo trailer):

 

Por fim, senhoras e senhores, tudo o que resta a fazer é esperar para ver no que vai dar, toda a inovação de um game para outro....e vocês o que pensam sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!