Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: A.Garfield comenta sobre Homem-Aranha e Vingadores

5/21/2012

A.Garfield comenta sobre Homem-Aranha e Vingadores


Agora vamos falar sobre the Amazing Spider-Man, recentemente (via CBM) foram lançadas mais fotos de set de filmagens do longa, mostrando o ator Andrew Garfild treinando ao lado do aparente duble posições aracnídeas e outras onde o ator aparece pendurado em cabos de aço descendo aos poucos como se fosse uma teia(obviamente), mas enfim...hoje temos algo devidamente interessante que já vem martelando a cabeça de muitos aracno fãs, sera que um dia veremos o Homem Aranha em um filme conjunto dos vingadores,agora que o mesmo (Avengers) fez sucesso e estourou mais ainda a equipe heroica nas telonas?

Para quem acompanha os quadrinhos  é fato que o Homem Aranha hoje em dia é membro dos vingadores, alem disso o herói também já apareceu ao lado dos heróis anos atras, e por mais que não tenha devidamente entrado para a equipe já ajudou e muito os heróis combatendo ameaças globais.

Indo direto ao assunto fora revelada a opinião do Ator Andrew Garfield sobre a possibilidade de estar no meio da equipe em futuras sequencias, e brinca com o "fator capitão" de Samuel L.Jackson,veja logo abaixo:

Em entrevista a Vulture:

Entr: Você assistiu os Vingadores? Se a Sony deixasse você entrar, você entraria(para a equipe) Afinal, Spidey acaba se tornando um membro da equipe nos quadrinhos.

A Garfield: "Eu assisti, e fiquei encantado. Eu vou assisti-lo novamente neste fim de semana, não tenho nenhum problema em adicionar mais dinheiro a quantidade que esta fazendo ( brinca e Ri, o ator) Joss Whedom é um gênio, e é um elenco incrivel. Eu era muito, muito ciumento, e eu queria pular na tela e estar la junto com eles, quase me matou por não estar lnele, mas eu entendo o por quê, e eu não estou ofendido. Mas hey se Samuel L.Jackson quer "me de um grito", e eu estarei la para o próximo!"

Agora saindo da entrevista caros leitores e leitoras...

Sinceramente, não seria nem um pouco ruim em minha opinião ter a surpresa em um suposto final da sequencia deste Homem-Aranha(quem sabe, ou até no final deste mesmo quem dera) a cena clássica do universo Ultimate, onde Nick Fury aparece para recrutar o herói, seria muito bom mesmo, mas...devido as circunstancias acho que, todo cuidado é pouco, ainda se tem muito o que se apresentar sobre o aranha que se reiniciou, e ainda temos também muitas pontas soltas em Avengers (membros da equipe ainda não apresentados),ou seja, não custa ter um pouquinho de paciência, "ainda mais agora que as coisas estão andando em um bom ritmo" e esperar a hora certa para combinar os dois títulos heroicos no cinema. 

Eis abaixo as novas fotos (clique para ampliar):






Na história...


...na nova versão cinematográfica de The Amazing Spider Man, Peter Parker, um garoto que fora deixado com os tios quando ainda era criança convive com o trauma, do abandono de seus pais e seus devidos desaparecimentos,tendo de enfrentar a responsabilidade para com os poderes adquiridos "acidentalmente", Peter também tentara descobrir a verdadeira razão  pela qual seus pais desapareceram. 

...O Elenco:

Andrew Garfield

Emma Stone

Rhys Ifans

Denis Leary

Sally Field e

Martin Sheen.

Você assistiu a um dos últimos trailers de 4 minutos lançado recentemente, não? então assista ou assista novamente clicando aqui!Veja também os últimos posteres lançados clicando aqui!

Tem como data de estréia dia 03 de julho de 2012 em 3D.


Quer saber mais sobre The Amazing Spider-Man? Então clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!