Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Abraham Lincoln novo clipe featuret

5/03/2012

Abraham Lincoln novo clipe featuret

Já faz certo tempo que não surgem novidades de ABRAHAM LINCOLN VAMPIRE HUNTER por aqui, pois bem que lhes apresento as boas novas, que se trata de um vídeo featuret apresentando o longa pela visão do diretor, roteirista e demais da produção, de um modo super-heroico pelo que tudo indica. O Trailer, ou featuret também apresenta novas cenas ainda não apresentadas nos trailers anteriores.

Divirta-se leitor, é dia de dose dupla vampiresca no blog!...Tudo bem essa piada foi péssima.


De qualquer forma, andei dando uma olhada na opinião dos demais quanto a este modo de divulgação do longa. E de uma maneira ou de outra, as opiniões são divididas sobre ser a modo certo de se tentar vender um longa, ou não. O fato é em minha opinião independente da forma como você for tentar vender um longa ou não, o que ira interessar na verdade sera o mesmo fazer jus a seu gênero, e não tentar misturar algo com seu gênero só por estar em alta. 

No elenco temos: Benjamin Walker como o próprio Abraham Lincoln. Contando Também com, Rufus Sewell, Dominic Cooper, Anthony Mackie, Jimmi Simpson,Robin Mcleavy e Mary Winstead.

O filme esta marcado para estrear no dia 3 de agosto deste ano.

Q
uer saber mais sobre Abraham Linconl Vampire Hunter? Então leia abaixo as primeiras partes da matéria totalmente dedicada ao longa, nela você poderá assistir a um vídeo com introdução de Tim Burton, fora um featurette com o diretor e elenco, e também varias imagens referentes ao longa:

4- Um ótimo novo poster:



3- Novo trailer russo:



2-Assista ao trailer legendado:


1-Assista a varios outros videos de Abraham Lincoln e visualise outras imagens de atores e demais, na primeira parte desta matéria dedicada especialmente para este filme:
(apenas clique na imagem)


Fique ligado, em breve, Mais noticias  aqui em Espetacular Movie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!