Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: 007skyfall ganha novos videos.

5/04/2012

007skyfall ganha novos videos.

007

Novos videos da produção e gravação de 007SKYFALL vieram a tona, o primeiro que você pode assistir logo abaixo é um dos últimos a serem lançados com cenas em novos cenários, o segundo que segue a baixo deste, retrata as locações que muito provavelmente ceram utilizadas no longa, vale muito a pena conferir, alem de um outro com alguns atores,diretor, e membro da produção em uma coletiva de imprensa em Istambul:

Um novo vídeo de gravações de Skyfall vem a tona, e nele podemos ver Daniel Craig em ação como o agente secreto, em ação em alguns cenários dispersos do longa, fora o Designer Dennis Gassner comentando sobre os belos e convincentes cenários utilizados no longa, não a novidades sobre a trama em si, mas ja é divertido poder observar que os cenários aparentemente farão jus a franquia.


Neste video podemos ver Michael Lerman, assistente do diretor comentando e indicando locais "bons", e incríveis, para rodar possíveis cenas do longa, alem do próprio diretor de segunda unidade Alexander Witt e Angus More Gordon, gerente de produção comentando positivamente sobre as boas escolhas de locação e ambiente em si.


E no terceiro vídeo podemos ver uma coletiva de imprensa em Istambul, onde o ator Daniel Craig, diretor e alguns outros atores da franquia e produção dão certas explicações sobre o longa, e sobre o que tem achado sobre o local:



Na história:

Pelo que tudo indica Bond devera encarar uma ameaça interna, compelida pela organização secreta que assolam tanto Quantum of Sollace como Casino Royale, desta vez tendo de eliminar um inimigo inesperado.

No elenco do longa:

Daniel Craig e Judi Dench retornam aos seus devidos papeis de Bond e M, acompanhado por estreantes na franquia 007, Bem Whishaw,Albert Finney, Ralph Fiennes, Berenice Marlohe e Naomi Harris e Javier Barden.
Segundo o site Omelete a atriz grega Tonia estará reforçando o leque de Bond Girls.

O longa é dirigido por Sam Mendes e estréia em 9 de novembro.

Quer saber mais sobre 007SKYFALL? então leia a primeira parte da matéria totalmente dedicada ao longa, basta clicar na imagem:

1Incríveis revelações sobre a trama:


2- Gravações com direito a andar de moto em cima de tetos:

3- Novas Imagens


4-Novas imagens do Set de Filmagens revelam...


Em breve mais detalhes sobre 007 SKYFALL aqui em Espetacular Movie! Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!