Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: PROMETHEUS: Mais imagens.

4/09/2012

PROMETHEUS: Mais imagens.


Mais imagens do longa de Prometheus (Ridley Scott) caem na rede. Mais nenhum super comercial fora lançado alem do prorpio exibido logo abaixo, portanto não há boas novas sobre o mesmo de forma alarmante leitor(ora),o fato é que o longa realmente é cheio dos mistérios, ou pelo menos isso é o que o diretor e o restante da produção que pensamos, não se esquecendo que o mesmo longa ira para ser na realidade” como se fosse o ponto zero antes de se dar inicio a Alien.


Ficção cientifica de Ridley Scott, PROMETHEUS, fora criado como "ancora" no termo história para os filmes Alien ambientado 30 anos antes do filme de 1979. Noomi Rapace e Michale Fassbender, estrelam o filme que tem data de estréia prevista para junho de 2012. Na história uma equipe de cientistas exploradores se compromete a realizar uma jornada para o mundo distante em nome da ciencia e da raça humana, onde ambos procuram respostas para dilemas estrondosos e mistérios que rondam a vida humana a séculos pondo há extremo seus limites mentais e físicos. 

O filme tem como data de estréia 8 de junho:


Abaixo assista ao TV Spot referente ao longa e demais trailers também referentes ao mesmo::




Confira logo abaixo as novas imagens referentes ao longa:
















Leia mais sobre PROMETHEUS e fique por dentro deste futuro grande lançamento, nas breves postagens abaixo confira a mais trailers e fotos do longa:


Prometheus, uma viagem nos confins da galaxia:


                            

Century Fox atualiza seus comerciais:


Novas imagens e novo clipe:


Em breve mais imagens deste grande lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!