Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: NOVIDADES DO BLOG!

4/22/2012

NOVIDADES DO BLOG!

Pois bem senhoras e senhores começo as noticias de hoje, com o intuito de apresentar a vocês uma mudança decorrente em Espetacular Movie que provavelmente, acarretara em um melhor desempenho no carregamento de seu conteúdo, para facilitar a sua vida no termo, “esperar carregar a pagina”, afinal ninguém gosta de paginas pesadas certo? Enfim... A partir de hoje, o conteúdo apresentado indicara as boas novas referentes a alguns lançamentos decorrentes durante a semana, alem de apresentar,  o que se já estava sendo apresentado, como sempre foi, aqui no blog, porem... quando tais postagens estiveram com um “sobrecarrega-mento” de imagens, devido sua grande quantidade , postarei o link do post com as novas imagens referentes ao longa ou a outros devidos assuntos na mesma postagem, que levara você leitor, leitora para uma nova pagina onde estarão concentradas as novas,recém, e antigas fotos de cada tema, sejam lançamentos cinematográficos de games ou de outros derivados assuntos, ou seja...para cada assunto existira uma galeria de fotos separada.

Meu Deus Robson que confusão! não se desespere, calma, só o que ira mudar no blog é que agora teremos uma pagina totalmente dedicada a galeria de fotos, tornando sua vida mais fácil,rápida e direta. Caso aja um descontentamento perante tal mudança, ou seja caso alguém não goste. Por favor comente, pois só assim saberei se estou ajudando realmente. Caso gostem. Bom também comentem por favor. 

Detalhe, as fotos de determinadas matérias lançadas no blog estarão alojadas nas referentes postagens anteriores, o que se inicia aqui é um novo processo de postagem, portanto, prezara as novas fotos de determinados lançamentos, tais fotos que vieram antes desta mudança também serão adicionadas nas galerias referentes a cada lançamento(filme), daqui a alguns dias. Para não gerar repetição de nenhuma imagem que você já tenha visto.

Você avisara quando for postar as fotos anteriores na galeria nova?

R: Sim, postarei uma mensagem, postagem, carta enfim...parecida com esta avisando que a postagem terá sido feita e nela colocarei também o Link. Isto pode demorar um pouco, mas como já devem saber, vocês podem encontrar as fotos anteriores nas postagens indicadas no menu do blog, na parte de postagens anteriores, "portanto não sera algo em seguida".

E assim senhoras e senhores reinicio a publicação de algumas postagens, já que o blog nos Três(quatro) últimos dias esteve parado, no termo postagem.

Justificativa? Muito simples, o tempo é curto, sinceramente eu gostaria de não precisar dormir ou que os dias fossem pelo menos um pouquinho maiores, o que é uma pena já que não são. E eu também preciso dormir de vez em quanto então...

Obrigado pela paciência e fiquem ligados, pois, muito em breve estarei postando novidades sobre games,filmes e outras “cositas más”.

Catalogo de matérias que viram em “um futuro breve”:

G.I.Joe, 

Spider-Man, 

Dark Shadows,

The Dark Knight Rises,

 Prometheus, 

Lone Ranger,

 MIB3, 

Homem de Ferro3,

Thor2,

Capitão América2,

Homem-Formiga

Avengers continua :Contagem regressiva,

God of War: Ascension,

 Transformers: Fall of Cybertron,

 Crysis 3, 

Max Payne 3,

 Alien Colonial Marines

Dentre outras  que ainda estão por vir. Obrigado pela paciência novamente, a partir de amanha as publicações tomam reinicio, não que as matérias abaixo esteja la muito atrasadas, assim podendo já lhes dar uma noção do que esta ocorrendo no mundo cinematográfico, obrigado novamente...talvez ainda hoje me sobre tempo para ja lhes adiantar algo. Até mais.

Um comentário:

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!