Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: IRON MAN 3: terá cenas na China.

4/16/2012

IRON MAN 3: terá cenas na China.


iron man
Sim, sim as noticias sobre Iron Man3 não param, e adivinhem...China, isso mesmo, China será um dos focos de Iron man3. A Walt Disney Company China e Marvel Estudios e Entretenimento DMG anunciaram hoje a intenção de co-produzir o 3 iron na China, com gerenciamento de produção chinesa(pelo menos por lá),e com isso em conjunto produzir o filme na china. Sendo assim, a “parte “ chinesa de Iron Man3 vai ser executada através do entretenimento DMG em coordenação com a produção da Marvel Studios e equipes criativas. DMG também ira distribui Iron Man 3 na china.

“ A popularidade da franquia Marvel global cria uma enorme oportunidade para dar aos fãs ainda um outro filme cheio de ação” comenta Stanley Cheung diretor administrativo da Walt Disney Company (da China), e continua “ a co-produção de Iron Man3 na China é um testemunho da importância deste publico para a Disney e a capacidade da industria local para entregar um titulo de sucesso”, disse.

iron man


“Estamos ansiosos para trabalhar ao lado de DMG para trazer Homem de Ferro ao mercado chinês de forma significativa. Estamos confiantes de que as histórias da Marvel continuara pelo publico chinês e  acrescentar o seu sabor local. Trabalhando com nosso parceiro local, ira aumentar o apelo e relevância dos nossos personagens no mercado da china...(para) um filme de rápido crescimento”. Comentou Rob Steffens, Gerente Geral de Operações e finanças para a Marvel Studios.

“Nossa colaboração com a Disney e a Marvel é um marco na paisagem global de entretenimento, como isso significa  a primeira franquia multi bilionária que será produzida entre Hollywood e China”, comentou Dan Mintz, CEOP da Entertainment DMG. “ A franquia de Homem de Ferro tem sido um sucesso em todo o mundo, e estamos amsiosos para empurrar a serie para novas alturas com Homem de Ferro 3. O filme continuara com seu enredo cativante, e apresentara uma lista de estrelas “quentes, ação espetacular, que ira repercuir bem tanto a nível global quanto na China, e no próprio mercado de escritórios segundo um dos maiores caixas do mundo”.

Leia mais sobre este futuro grande lançamento nas primeiras partes da matéria totalmente dedicada ao mesmo(basta clicar na imagem):

Parte1: Iron Man 3 poderá estrear em maio de 2013


Parte2: Vilão revelado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!