Deadlight, sim senhoras e
senhores, mais, mais games, e agora venho trazer uma noticia que vem ganhando
campo na internet, sobre? O game DEADLIGHT. O game faz juz aos estilos de games
de zumbis, e traz um protagonista carismático, pelo menos é o que aparenta nos
trailers, gráficos bons, e cenas que remetem boas lembranças aos velhos filmes
de terror bem feitos, bons velhos tempos...enfim... o game como podem perceber
retrata uma era pós apocalíptica, meio estilo “Eu sou a lenda”, e no mesmo o
Gamer devera por tudo quanto é custo atravessar a Costa Norte americana
enfrentando zumbis, cenários arrepiantes, quebra cabeças (para dificultar sua
vida, e te tornar mais viciado no game, he,he,he...ta, essa piada foi péssima)
alucinantes, tanto para escapar dos benditos mostrengos, como se vê no trailer,
quanto para outras “cocitas más”, enfim...comentários rolam...e tenho de
admitir que após ter assistido um vídeo no youtube, também concordo que o jogo
lembra o game Limbo, antes que me perguntem...não, não conhecia ainda.
E para aqueles que não conhecem o game Limbo, é um game de plataforma ( games de plataforma são aqueles em que
você gamer terá de correr, pular, entre plataformas e obstáculos, enfrentando
inimigos e coletando objetos bônus) retrata a busca de um jovem por sua irmã,
após acordar em uma floresta sobrenatural,
a beira do inferno, resumindo, é um game recheado de quebra cabeças com
visual 2D muito bem trabalhado pelo que me aparenta, e jogabilidade bem
elaborada dentro dos limites 2D também. Continuando com as noticias de
Deadlight...
Sem duvida alguma leitora(or)
você logo vera (nos trailers a baixo) a
“grande” melhora na parte gráfica do game, o por que do ano se passar em 1986?
Bom recentemente a justificativa ao site Joystick dada por Raul Rubio ( diretor
de criação) da Tequila Works diz o seguinte:
“ A escolha do período não foi
aleatório”, “ Se você pensar bem, em 1986 foi o ano em que teve muitos eventos
lunares. E se você juntar isso com filmes como Rambo First Blood, e Day of de
Dead o resultado é um visual realmente único.”
Sem tirar o fato de...”esqueça as
armas gamer”, a lógica, física, vira muita a calhar nesse game ( há, não se
trata da mesma entrevista):
“ Trata-se de uma abordagem
direta ao medo e a paranóia. O jogador vai precisar utilizar o seu cérebro para resolver puzzles, e também
controlar a ação e a física.”
“ Os jogadores terão acesso a
novas armas conforme o jogo progride, mas elas são bem menos efetivas do que as
armadilhas, e certamente são sempre uma escolha muito ruim.”
Rubio comentou também que um dos
orgulhos da Tequila Works é a história de Deadlight, escrita pelo premiado
Antonio Rojano, inspirado nos livros “ Cell” de Stephen King:
“ Você não procura a verdade ou
salvar o mundo, Deadlight é sobre sentimentos de Rendall (personagem que será
controlado) e seus desejos, seus problemas. E em Deadlight tudo é um verdadeiro
desafio”.
Logo abaixo você pode conferir a alguns Trailers:
O game é exclusivo para plataforma X-BOX 360 e é desenvolvido pela Tequila Works.
Ainda não a data de estréia oficial.
Fique ligado em breve, mais noticias sobre DEADLIGHT.
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