Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: DEADLIGHT

4/08/2012

DEADLIGHT


Deadlight, sim senhoras e senhores, mais, mais games, e agora venho trazer uma noticia que vem ganhando campo na internet, sobre? O game DEADLIGHT. O game faz juz aos estilos de games de zumbis, e traz um protagonista carismático, pelo menos é o que aparenta nos trailers, gráficos bons, e cenas que remetem boas lembranças aos velhos filmes de terror bem feitos, bons velhos tempos...enfim... o game como podem perceber retrata uma era pós apocalíptica, meio estilo “Eu sou a lenda”, e no mesmo o Gamer devera por tudo quanto é custo atravessar a Costa Norte americana enfrentando zumbis, cenários arrepiantes, quebra cabeças (para dificultar sua vida, e te tornar mais viciado no game, he,he,he...ta, essa piada foi péssima) alucinantes, tanto para escapar dos benditos mostrengos, como se vê no trailer, quanto para outras “cocitas más”, enfim...comentários rolam...e tenho de admitir que após ter assistido um vídeo no youtube, também concordo que o jogo lembra o game Limbo, antes que me perguntem...não, não conhecia ainda.



E para aqueles que não conhecem o game Limbo, é um game de plataforma ( games de plataforma são aqueles em que você gamer terá de correr, pular, entre plataformas e obstáculos, enfrentando inimigos e coletando objetos bônus) retrata a busca de um jovem por sua irmã, após acordar em uma floresta sobrenatural,  a beira do inferno, resumindo, é um game recheado de quebra cabeças com visual 2D muito bem trabalhado pelo que me aparenta, e jogabilidade bem elaborada dentro dos limites 2D também. Continuando com as noticias de Deadlight...


Sem duvida alguma leitora(or) você logo vera (nos trailers a baixo)  a “grande” melhora na parte gráfica do game, o por que do ano se passar em 1986? Bom recentemente a justificativa ao site Joystick dada por Raul Rubio ( diretor de criação) da Tequila Works diz o seguinte:

“ A escolha do período não foi aleatório”, “ Se você pensar bem, em 1986 foi o ano em que teve muitos eventos lunares. E se você juntar isso com filmes como Rambo First Blood, e Day of de Dead o resultado é um visual realmente único.”



Sem tirar o fato de...”esqueça as armas gamer”, a lógica, física, vira muita a calhar nesse game ( há, não se trata da mesma entrevista):

“ Trata-se de uma abordagem direta ao medo e a paranóia. O jogador vai precisar utilizar  o seu cérebro para resolver puzzles, e também controlar a ação e a física.”

“ Os jogadores terão acesso a novas armas conforme o jogo progride, mas elas são bem menos efetivas do que as armadilhas, e certamente são sempre uma escolha muito ruim.”



Rubio comentou também que um dos orgulhos da Tequila Works é a história de Deadlight, escrita pelo premiado Antonio Rojano, inspirado nos livros “ Cell” de Stephen King:

“ Você não procura a verdade ou salvar o mundo, Deadlight é sobre sentimentos de Rendall (personagem que será controlado) e seus desejos, seus problemas. E em Deadlight tudo é um verdadeiro desafio”.

Logo abaixo você pode conferir a alguns Trailers:





Algumas imagens referentes ao game:







     O game é exclusivo  para plataforma X-BOX 360 e é desenvolvido pela Tequila Works.
                                                             Ainda não a data de estréia oficial.

Fique ligado em breve, mais noticias sobre DEADLIGHT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!