Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: CRYSIS3

4/18/2012

CRYSIS3


crysis 3
Já faz certo tempo que não saem noticias sobre games aqui em Espetacular Movie, peço minhas sinceras desculpas aos gamers, mas...caros "gamers" e caros leitores e leitoras, o tempo é curto e parte deste tempo estava sendo gasto para uma nova...noticia,pagina...ou blog de repente...quem sabe, sobre games.

A trabalheira definitivamente teve seus pontos de pico durante as semanas que se passaram, e só tende a aumentar. Enfim, só estou justificando a ausência de matérias de games e dando uma pista para futuras boas novas sobre o mesmo.

Em base disso trago a vocês uma das noticias que tem agradado e muito fãs de qualquer tipo de game (acho), afinal até quem não gostava de jogos de tiro em primeira pessoa, acabou jogando e gostando do game:

Crysis 3! Sim senhoras e senhores, apos lutar contra uma organização aparentemente corrupta que queria roubar um avanço tecnologico dos EUA e se deparar com uma infestação de Aliens pelo mundo em Crisys 1 e 2, agora em Crysis 3 o gamer terá de enfrentar uma cidade totalmente nova, e destruida por sinal, com um cenario vegetal englobado no meio, trazendo referencias assim do primeiro e segundo game.

Na história pelo que tudo indica Prophet ira buscar vingança e esclarecimentos sobre o que realmente aconteceu com sua equipe e qual a razão dos comandos suicidas ocorridos nos últimos dias, o armamento ira ganhar um novo Arco e flecha que vem chamando a atenção de muita gente, alem de novos Weapons swits e muitas outras coisas para melhorar sua jogabilidade. Não vou lhes revelar muitos detalhes ainda sobre o game, até por que as noticias estão bem escassas, e so o que se ve são fotos que não deixam desejar pouco.

Abaixo você pode conferir a algumas das imagens que sairam nos ultimos dias e fiquem ligados pois, daqui cinco,seis dias sai o primeiro trailer, e adivinhem...exibirei aqui, claro, com mais fotos, mais detalhes e mais especificações sobra o game:

crysis3

crysis3

crysis3

crysis3

                         

crysis3



Não perca muito em breve o trailer oficial de lançamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!