Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: CRYSIS3: TRAILER OFICIAL

4/24/2012

CRYSIS3: TRAILER OFICIAL

crysis3

Sai o trailer referente ao aclamado game Crysis3 (como já havia sido avisado na primeira parte da matéria), agora o oficial com cenas game-play, que já estava sendo aguardadíssimo dês do dia em que vazou um mini-mini trailer que não era para ter vazado, dando dor de cabeça em muita gente da EA, mas enfim...O trailer é ótimo e vale muito a pena ser conferido.

Na história pelo que tudo indica Prophet ira buscar vingança e esclarecimentos sobre o que realmente aconteceu com sua equipe e qual a razão dos comandos suicidas ocorridos nos últimos dias, o armamento ira ganhar um novo Arco e flecha que vem chamando a atenção de muita gente, alem de novos Weapons swits e muitas outras coisas para melhorar sua jogabilidade. Não vou lhes revelar muitos detalhes ainda sobre o game, até por que as noticias estão bem escassas, e so o que se ve são fotos que não deixam desejar pouco.

Confira a baixo ao trailer do game:


Confira a algumas imagens referentes ao game na nova galeria de Espetacular Movie.


Basta clicar na imagem a baixo:




Por fim resta dizer que a jogabilidade de CRYSIS3 parece não perder e somente inovar perante os dois últimos títulos, agora só nos resta aguardar por novas novidades.

Em breve mais novidades sobre este grande jogo, aqui em ESPETACULAR MOVIE. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!