Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: ABRAHAM LINCOLN: VAMPIRE HUNTER/ Novo Poster

4/23/2012

ABRAHAM LINCOLN: VAMPIRE HUNTER/ Novo Poster


ABRAHAM LINCOLN: VAMPIRE HUNTER:

Sai um novo pôster de Abraham Lincoln e neles conferimos o aparente herói “presidente” com uma aparência decisiva a suas futuras ações, de fato o filme baseado no livro Abraham Lincoln: Vampire Hunter tem tudo para ser fiel a história original, que conta sobre um garoto atormentado pela morte misteriosa da mãe, atormentado e perturbado pelas lembranças antigas, os seus fantasmas do passado Abraham terá de travar uma batalha decisiva contra um mal sobrenatural que ameaça controlar o planeta. Revelando assim o verdadeiro motivo por traz da guerra de secessão.


No elenco temos: Benjamin Walker como o próprio Abraham Lincoln. Contando Também com, Rufus Sewell, Dominic Cooper, Anthony Mackie, Jimmi Simpson,Robin Mcleavy e Mary Winstead.

Confira a um dos trailers do longa:


O filme esta marcado para estrear no dia 3 de agosto deste ano.

         Confira abaixo na nova galeria de imagens Espetacular Movie clicando na imagem a baixo:



Quer saber mais sobre Abraham Linconl Vampire Hunter? Então leia abaixo as primeiras partes da matéria totalmente dedicada ao longa, nela você poderá assistir a um vídeo com introdução de Tim Burton, fora um featurette com o diretor e elenco, e também varias imagens referentes ao longa:

3- Novo trailer russo:



2-Assista ao trailer legendado:


1-Assista a varios outros videos de Abraham Lincoln e visualise outras imagens de atores e demais, na primeira parte desta matéria dedicada especialmente para este filme:
(apenas clique na imagem)


Fique ligado, em breve, Mais noticias  aqui em Espetacular Movie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!