Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: TOMB RAIDER: Um novo Game e um novo Filme.

3/25/2012

TOMB RAIDER: Um novo Game e um novo Filme.


A saga Tomb Raider já é responsável pelo lançamento de vários jogos do titulo, na grande maioria vendendo muito e fazendo muito sucesso entre os fãs, mas...não é novidade para ninguém que a heroína vinha perdendo seu brilho de alguns anos para cá. Colocando uma forte dor, e pesar na cabeça de seus fãs e criadores, devido a repetição simultânea de seus afazeres no jogo, e seus re-começos nem sempre tão revolucionários.

Já agora...aparentemente os fãs da heroína podem ter suas esperanças renovadas com um novo e, aparentemente definitivo recomeço para a franquia de Lara Croft, Segundo a revista Game Informer o game mostrara uma certa...nova visão sobre a personagem, dando mais atenção a evolução física e emocional, através dos modos de jogabilidade e trama. 



Conforme o jogo faz-se acontecer você terá acessos (a personagem) a novos equipamentos,armas, que iram ajudar a ampliar as suas habilidades, ajudando também a heroína a ter acesso a locais até então impossíveis de se acessar. Sendo que a mesma poderá “sim”,acreditem, se locomover pela ilha inteira.




“ A maior diferença entre este e os outros games é que antes havia uma ilusão de liberdade, devido as telas de carregamento, que faziam você aparecer em outro cenário. Aque é tudo absolutamente real.Você pode literalmente ir a qualquer direção que quiser e criar seu próprio caminho até o fim, ao Invés de ser guiado”. Garante Gallagher.



Haverão atalhos disponíveis em forma de acampamentos, para poder se locomover na ilha de maneira menos incomoda, ou mais rápida, nesses mesmos locais você encontrara equipamentos que também possibilitaram em criações de dispositivos novos.


Se ele poderá levar facadas, ou esmagada por uma rocha gigante?(mortes de dar arrepio na espinha) sim, esses tipos de fatalidades ocorreram através do jogo(caso você não se cuide).Alem de que neste, você não é um andróide sem fome, Lara terá de encontrar comida e água para sobreviver.

Quanto a personagens? Haverá alguns espalhados pela ilha, misteriosos (índios nativos talvez?) ou aqueles que também sobreviveram ao naufrágio do navio, dentre outros.

A movimentação, será obtida através de capturas de movimento de modelos,atrizes,que interpretaram Lara, mas não seram divulgadas como nos vários outros games.




Segundo o site Omelete, a revista inglesa PSM3 conversou com a empresa Crystal  Dinamics, que desenvolve o novo jogo da série, e publicou novidades sobre o titulo. O Estudio compara a produção do jogo com 007 Cassino Royale, já que é um novo incio para a franquia.


Um dos detalhes que mais tem destaque, é o fato de que Lara Croft, não será mais a “rainha suprema dos ferimentos”.Ou seja, quando ela se machuca, não basta se esconder atrás de uma estrutura e esperar passar.Se uma flecha atingir o seu joelho, a ferida permanecerá no corpo da protagonista até o final da jogatina, alem de que a própria ilha terá alterações climáticas, além de contar com diferentes ambientações, como montanhas,desfiladeiros,grutas,vilas e praias.

O Reboot aparentemente esta prometendo grandes “mudanças”,desta vez a personagem estará assustada e despreparada para os desastres eminentes.

O game para PC,s Playstation3 e X-BOX360 será lançado apenas no terceiro trimestre de 2012
E alem do game, os fãs que se preparem, pois as novidades estão chegando em dose dupla nessa matéria.

 O roteiro para a nova readaptação cinematográfica de Tomb Raider já esta pronto !

O produtor Graham King , disse ao Digital Spy, que o roteiro está pronto. O texto foi entregue pela dupla Mark Fergus e Hawk Ostby ( dupla de Homem de Ferro e Cowboys e Aliens). Sendo que agora o processo para se achar uma protagonista e um diretor estão em aberto.

“Estamos passando pelo roteiro, trazendo diretores para conversar e depois terei aquele trabalho horrível de sentar com moças de 25 a 30 anos que queriam interpretar Lara Croft”, disse o produtor.

King também revelou que a franqui foi inspirada por um prelúdio lançado em 2011.

Imagen referente ao game
 “ Para mim é um pouco como reinventar a roda, um reboot. Vamos voltar antes de ela se tornar Lara Croft, então é um filme emocional sobre um(a) personagem. Ela esta em busca de seus pais. Um dos meus filmes favoritos este ano foi Planeta dos Macacos –A Origem e (adorei) a forma como eles reiniciaram aquela franquia. Achei fantástico e usei essa inspiração para Tomb Raider”.

Originalmente, Angelina Jolie já interpretou a heroína dos games em duas adaptações cinematográficas do game no “passado”

No presente a atriz Olivia Wild postou um comentário via ” twieet”  esclarecendo que ela não é a nova Tomb Raider, “após todos os boatos com a noticia do Reboot”:

“Oi internet,  eu não sou a nova Lara Croft. Mas eu vi umas 23 drag queens vestidas como ela hoje a noite em Nova York, então esta tudo bem!”. Disse a moça.

Angelina Jolie como: Lara Croft Tomb Raider 

O primeiro Lara Croft: Tomb Raider (2001) e o segundo Lara Croft Tomb Raider – A origem da vida(2003), recentemente (segundo o site Omelete) King brincou que poderia entregar a direção do longa a atriz, que lançou seu primeiro trabalho como diretora, in the Land of Blood and Honey.

Agora é esperar e torcer, para que a franquia TOMB RAIDER tenha um incio bem feito.

Logo abaixo confira o trailer do game:


Assista a um Making of:


Logo abaixo mais algumas imagens do game:

                                         
                                     



Em breve aqui em EspetacularMovie.mais novidades do novo game de Lara Croft-Tomb Raider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!