Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: RAIMBOW SIX : PatriotS

3/24/2012

RAIMBOW SIX : PatriotS


RAINBOW6-Patriots, é um jogo de espionagem tática desenvolvido pela Ubisoft Montreal em pareceria com os estúdios de Toronto e Red Storm. Se você já viu aqui em Espetacular Movie, a matéria sobre Ghost Recon: Future Soldier...


                                                    Ghost Recon: Future Soldier
                                      


 ...já tem uma idéia base de como pode se caracterizar o jogo no sentido real, de cada situação. Afinal, também é um dos jogos da “série “ Tom Clancy, ou seja, jogo bem escrito, e bem desenvolvido. 
De fato a grande diferença entre os dois títulos, é a de que enquanto em Ghost Recon você gamer se depara com situações de extremo perigo tanto para você quanto para seus parceiros em plena zona de guerra...não muito diferente disso, você também correra grandes riscos, porem, com o mesmo objetivo de proteger “nações” , agira em um grupo tático denominado Rainbow-Six, (homens e mulheres chamados para resolver aquilo que aparentemente é quase impossível de ser resolvido) que atua em situações mais próximas a atos terroristas fechados, atentados a escolas,prédios comerciais, usinas, enfim... também possui um grande desenrolar tático, más com mais certa destreza perante a ambientação policial e não militar.


Recentemente o diretor criativo de Rainbow Six Patriots, David Sears, fora demitido e substituído por Richard RouseIII ( diretor narrativo), Philippe Therien (designer principal) e Brent George (Diretor das animações), também foram despedidos.



Em Rainbow Six Patriots, a equipe Rainbow ira encarar a ameça denominada True Patriots, um grupo revolucionário que acusa o governo americano de ser corrupto e tenta, a seu jeito, colocar as coisas nos lugares que eles acham estarem certos.


Os produtores prometem que todo trabalho em equipe, tática e realismo que os fãs da série adoram estarão ligados a uma emocionante narrativa:

“ Essas características resultam num nível de realismo jamais visto, que fará do jogo uma experiência extremamente tensa e envolvente”. Falou, David Soares, diretor de criação da Ubisoft, á época de anuncio do  game, ele também afirmou que neste jogo é preciso enfrentar situações que exigem decisões éticas e dificeis. A produtora também promete inovações tanto na campanha principal quanto no multi-player.

O game chega em 2013 para as plataformas: X-Box 360, PlayStation3 e PC,s.

A franquia já é responsável pelo faturamento de 25 milhões de cópias em todo o mundo, para fãs do gênero foi considerada uma das melhores séries de tiro em primeira pessoa misturada com elementos de espionagem.


Opinião: Não sou um dos fãs mais fanáticos dos jogos de Tom Clancy, mas já joguei (e fechei) Rainbow-Six: Vegas2, e mesmo não tendo “ainda” jogado, nem o primeiro titulo da série Vegas, ou qualquer outro referente posso dizer que gostei muito, pelo realismo no sentido, das situações que o personagem é colocado, e no sentido sobrevivência, “você não sobrevive a mil  tiros e depois pensa em morrer”. Portanto, vale a pena conferir.

Logo abaixo confira a dois trailers do game:





Confira aqui a algumas imagens do game:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!