Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Ola! seja bem vindo ao Espetacular Movie!

3/21/2012

Ola! seja bem vindo ao Espetacular Movie!

   Como esta descrito em meu perfil, sou Robson.F.Santos, um eterno fã de cinema, quadrinhos,games,séries e tudo o que ronda o termo arte. Minha maior diversão é criar e desenvolver roteiros,  alem de desenhar, e também criar Comics, ou HQ,s como também são conhecidas.
 Bem, de uma maneira simples posso dizer a vocês que este blog, ira lhes apresentar tudo o que a de inédito na sétima e nona arte. Em breve postarei alguns de meus trabalhos, e se tudo ocorrer bem...é melhor deixar algumas novidades guardadas ainda.
Bom, de maneira geral o comprometimento deste blog para com você leitor(a) é de simplesmente lhes deixar "por dentro" das ultimas novidades de CINEMA,GAMES,QUADRINHOS, incluindo seus supostos trailers,walpapers e muito mais, de uma maneira simples,direta e divertida(na medida do possível) para tornar seu dia melhor ainda.

Recado, para meus antigos e futuros leitores:

Para você que ja havia "me visto" em um antigo blog FlymovieHq, saiba que tal blog fora desativado temporariamente, ele acabou? Não, mas voltara com um...certo objetivo diferente e inovador. Peço desculpas, a aqueles que sofreram certo transtorno ao se depararem com a tal "desativação", sei que isso parecera algo repetitivo para alguns, mas não é mais nada do que um "profissional" deve para com seus leitores(e amigos), obrigado por sua atenção, e fique ligado! pois muito em breve postarei matérias inéditas e espetaculares aqui!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!