Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: MEDAL OF HONOR: WARFIGHTER

3/23/2012

MEDAL OF HONOR: WARFIGHTER

Para os fãs da série clássica de games Medal of Honor, eis aqui uma ótima noticia, a EA liberou um teaser de Medal od Honor: Warfighter.
Segundo o site Game vicio, o vídeo informa que você pode fazer a pré venda da limited edition do jogo, “ sem nenhum custo extra.  Mais detalhes são esperados através do site oficial MOH.
Caracteristicas que se destacam no game:

Eventos reais(baseados no mundo real): Resgate de reféns de Abu Sayyaf´s em Basilan, Philippines, Al-Shabaab´s “Pirate Town, Al Shabaab e Somali Coast, Medal of Honor Warfighter é o único jogo que da aos jogadores uma visão sobre esses acontecimentos do mundo real e permite-lhes experimentar a ação momentânea( ou não) como poderia ter se desenrolado.

O poder da Frostbite2:
Aproveitando o poder da inovadora Engine Frostbite2, Medal of Honor Warfighter proporciona qualidade gráfica incrível e fidelidade de áudio para aumentar a intensidade da batalha e entregar a experiência mais autentica de guerra (provavelmente do ano).

A guerra(combate) é pessoal para toda família:

Medal of honor Warfighter vai além do campo de batalha e revela o lado doloroso da guerra, contada através dos olhos das famílias de militares. Com uma história escrita por operadores desta comunidade, Medal of Honor Warfighter revela percepções intimas para os sacrifícios dos guerreiros e suas famílias.
Orgulho nacional em linha com o Global Tier 1:
No âmbito interrnacional, as forças aliadas militares também possuem suas próprias unidades de elite com capacidades semelhantes. Com Medal of Honor Warfighter poderá representar sua nção em Tier 1 Operators, no campo de batalha global.
O site (gamevicio) também revela que pela primeira vez Medal of Honor Warfighter introduz a marca multi-nacional Tier 1 blue-vs-blue team no jogo de equipe onde os melhores do mundo iram combater. O jogo apresenta 12 equipes diferentes com uma variedade de países, incluindo o Britânico SAS, Australiano SASR, Alemã KSK e a Polonesa GROM.

1 Estudio, uma visão:
Desenvolvido pela Danger Close Games em Los Angeles – Califórnia, Medal of Honor Warfighter vê o retorno de lições fundamentais para o desenvolvimento que ajudaram a reiniciar o multi-platinum.
Na equipe principal temos veteranos “de guerra” oriundos da DICE, Treyarch, e muito mais. Juntos, essa equipe tenta formar uma única visão inovadora do jogo – o respeito, a autenticidade e honra, os combates e os combatentes de hoje, com emoção real, ameaças reais, tudo isso em vinculo da idéia de realçar a naturalidade do material e assim sendo também sua natureza.

Escrito por active U>S. Tier 1 Operators, inspirado por ameaças do mundo real, Medal of Honor Warfighter será lançado em 23 de outubro para PC, PS3 e X- BOX360.

Assista logo abaixo ao trailer de lançamento do jogo:


Em breve, novidades sobre Medal of  Honor Warfighter aqui em EspetacularMovie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!