Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: The LONE RANGER: mais uma série antiga volta a tona

3/22/2012

The LONE RANGER: mais uma série antiga volta a tona

Após ser desenvolvida uma quantia...um pouco menos alta, do que se estava calculando para as filmagens de The Lone Ranger, que na época chegava na casa dos 400 milhões de dólares, e assim “apropriado-se” para a opinião dos contabilistas da Disney, originalmente The Lone Ranger é um seriado estadunidense de 1938, produzido para o cinema pela Replublic Pictures em 15 capitulos.  Na hepoca fora o nono seriado. Esquecido por muito tempo após seu lançamento original, com uma recriação montada e lançada em DVD no ano de 2009, com elementos de som e imagem a partir das versões estrangeiras existentes ( Por Eric Stedman do ” Serial Squadom”, uma organização que restaura seriados clássicos de cliffhangers. Curiosamente o personagem principal Lone Ranger, era na verdade originário de um programa de radio criado por Frank Striker em 1932, o qual fora adaptado para revistas em quadrinhos pela King Feature Syndicate.

A sinopse da época:
Em 1865 o Capitão Mark Smith, do exército dos Estados Unidos Confederados, lidera um bando de desertores para dominar o Texas de forma ditatorial. Em uma de suas primeiras ações, embosca e aparentemente acaba com um contigente de Texas Rangers, não sabe ele que um dos mortos, “não estava morto” por assim dizer, socorrido pelo índio Tonto, o tal sobrevivente jura vingança contra o massacre, e conjunto disso jura derrotar o próprio capitão Smith, que assume a identidade do novo comissário de Finanças do Texas, anteriormente coronel Marcus Jeffries, assassinado por Smith, o sobrevivente então incorpora um vingador mascarado que até o final da trama, tem sua identidade em segredo, deixando ao publico a especulação de quem, entre os 5 Texas Ranger envolvidos, é o verdadeiro Lone Ranger.

Armie Hammer 

Johnny Depp


Na nova adaptação agora feita pela Disney, o ator Armie Hammer, assume o papel principal do Ranger, conjunto de Johnny Depp que interpretara seu ajudante, um índio chamado Tonto. O longa terá a produção de Jerry Bruckeimer ( “ Transformers”) e a direção de Gore Verbinsky ( “Piratas do Caribe”), no elenco também temos:
                                                                 Helena Bonham Carter,    
                                            
                                                                             Tom Wilkinson,   

                                                        

                                   
                                      William Fichter,                                   Barry Pepper,  

             

                                           James Badge Dale                     e Ruth Wilson.

As filmagens passam por Albuquerque, Santa Fé, Shinprok, e outras regiões do Novo México, até agosto.
O lançamento do longa esta previsto para 31 de março de 2013.

Logo abaixo você(s) Pode(m) conferir uma (unica até agora) foto do filme Lone Ranger mostrando Johnny Depp como o o indio Tonto e o ator Armie Hammer como Ranger:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!