Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: G.I. Joe : Retaliação. / Atualizado

3/24/2012

G.I. Joe : Retaliação. / Atualizado


G.I. Joe: A retaliação é a continuação do longa lançado G.I.Joe: The Rise of Cobra lançado no ano de 2009, mais propriamente dito no dia 5 de agosto, acredite ou não, de uma forma espantosa em apenas três dias este primeiro capitulo da saga conseguiu arrecadar só nos Estados Unidos  e no Canadá mais de 150 milhões de dólares, e 151 milhões em demais territórios, dentre eles o Brasil esteve no topo das bilheterias.


O primeiro longa por si so arrecadou em torno de 302 milhões de dólares no mundo todo, seguindo a (“mesma lógica”) trajetória de Transformes, já que também é um filme baseado numa linha de brinquedos ( Hasbro ), mais precisamente bonecos, HQ,s e desenhos da série G.I.Joe , denominada de Comandos em Ação aqui no Brasil.




No primeiro capitulo da historia uma equipe de” Joe,s” é montada após terroristas conseguirem roubar a tecnologia nanomite de um comboio americano. Como a tal tecnologia poderia fazer um mal imenso a humanidade em mãos erradas os “Joe,s” vão em busca de sua interceptação e prisão de inimigos subseqüente. De fato a equipe americana em sua glória aparentemente tem sucesso em sua operação, porem, não sabem eles que enquanto ( a informação a seguir contem espoiler,s, não que a propria sinopse do filme que esta por vir não tenha, más, bem... vocês foram avisados) a batalha maritma era travada na base secreta subaquática, Zartan, um dos principais “cabeções” da organização terrorista seqüestra o presidente americano e rouba suas feições, por assim dizer. Se passando pelo mesmo após a operação de paz ter supostamente tido sucesso , os planos malignos começam a andar ao passo de que agora a organização é simplesmente comandada pelo presidente americano.

Já no segundo filme um plano de “paz” é colocado em ação no mundo diminuindo a quantia de produção de ogivas nucleares em nível global, porem os EUA comandados pelos terroristas agora decide não aderir a lei imposta (praticamente por eles) e dão inicio a Terceira Guerra Mundial, enquanto os Joes ( o que sobrou deles) revidam por conta própria.

O elenco conta com niguem mais, ninguém menos que:

                                            Bruce Willis como GENERAL JOE COLTON




                                                    Channing Tatum como DUKE



                                            Lee Byung-hum como Storm Shadow


 Ray Stevenson como Firefly




                                                          RZA como Mestre Cego
  
                                                                                                

                                                       Ray Park como SNAKE EYES


     Elodie Yung como JINX



                                 Dwayne “ The Rock” Johnson como JOE ROADBLOCK



                                              Adrianne Palicki como LADY JAYE


                                                             D.J. Cotrona como FLINT          

                                                    e Joe Mazzello como MOUSE.

 O roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick  (Zumbilândia) é dirigido por Jon Chu (Juntin Bieber-Never Say Never). A data de estréia é marcada para o dia 3 de agosto aqui no Brasil. 


Logo abaixo assista a trailers e comerciais (TV Spot,s...Super Bowl) do filme:

Trailer legendado: 

                                     



                                       



Galeria abaixo com algumas imagens referentes ao lançamento: