Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: GHOST RECON: Future Soldier / Parte2

3/24/2012

GHOST RECON: Future Soldier / Parte2


  GHOST RECON:Future soldier é mais um dos games da franquia dos livros adaptados para os games de Tom Clancy, que se revesam em varios genneros taticos de guerra e agrupamento de forças taticas ou militares.

É considerado um dos jogos mais esperados, e promete revolucionar no quesito tático, até mesmo "chamando" a atenção de fãs da saga Call Of Duty.

Quer saber por que os produtores estão confiantes que poderão chamar a atenção de gamer,s...fãs de uma das séries de games de primeira pessoa que ficou mais conhecida nos últimos anos? Então confira em:

                                                Ghost Recon: Future Soldier/ Parte1
                                                             (clique na imagem)
                                     
Chega ao Brasil totalmente legendado em português e sera lançado dia 22 de maio ,para PC, Xbox 360 e PS3. Custara em torno de R$ 89,90 na versão para PC e R$ 149,90 nas edições para X-Box 360 e Playstation3

A produtora informa que uma versão beta do modo multiplayer online será disponibilizada para jogadores de consoles, pouco antes do lançamento nacional do jogo. “Estamos orgulhosos em criar uma das experiências mais atraentes e inovadoras no mundo dos games. Com o excelente adiantamento do game, estamos dando aos nossos produtores algo para entregarem uma experiência ainda mais definida”, disse Adrien Lacey, diretor da Ubisoft francesa.

Logo abaixo confira a mais videos e fotos referentes ao game:




Imagens:


                                   














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!