Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular

10/11/2016



Ha! Ja faz uns tempos que não passo por aqui para dizer um oi para vocês, acreditem ou não, não é por falta de vontade. Quando iniciei o EM a um bom tempo atras, tinha aquele leviano sonho de que com o tempo o blog renderia frutos suficientes para que eu conseguisse manter o mesmo no ar, ou seja, conseguisse manter o mesmo atualizado.

Mas ai...

Veio a vida e disse: "HEI! seu danadinho! Ta a fim de virar mais um desses blogueiros malucos por cultura?

Eu olhei na cara dela e disse: Bom eu já sou isso,foi mal ai!

Quando o silencio predominou, e eu encarei a face dela de perto, me dei conta de que tinha que resolver umas coisas mal resolvidas....e nesse tempo, eu me distanciei daqui, assim como me distanciei de vocês sem dar justificativas, por que sinceramente achei que ja tinham problemas demais para resolver em suas vidas pessoais, para alem disso, estarem se preocupando com os meus.

Se resolvi os problemas?

SIM!

Se vou voltar a tocar o blog nos próximos dias por causa disso?

Não!

Não, por que não gosto de fazer coisas mal feitas, e sei que meu tempo disponível, não é o suficiente para entregar um bom conteúdo a vocês, ao menos nesse estilo;

Por isso mesmo senhoras e senhores, pelo menos por enquanto, o EM vai ficar ativo para que vocês possam continuar desfrutando do conteudo jah publicado, o que acredito que possa estar auxiliando alguns nerds e fas de cultura pop, se forem pesquisar sobre alguns dos filmes e demais assuntos abordados aqui;

Vocês merecem mais, mas mantelo ativo, vai ser minha forma de agradece-los pelas visitas rotineiras, e pelas visualizações e comentários amigáveis e objetivos;

E assim,meus caros, minhas caras, apresento me despedindo do fluxo de postagens e conteúdo do blog, outro projeto que estou depositando meus nervos e  tempo em cima;

O canal AHCULTURA!


Torço que gostem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!