No livro (Segundo o site sobre livros) Abraham Lincoln esta sendo cuidado por sua mãe atormentado aos nove anos pela “doença do leite”, de maneira intrínseca o pequeno Abraham ouve sua mãe dar seus últimos suspiros antes de morrer e mais tarde descobre que a causa da morte fora “vampiresca”.
O titulo nacional: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros,prostrado a nós pela editora Intrinseca e traduzido por Alexandre Barbosa de Souza teve como ano de lançamento 2011, num total de numero de paginas de 336.
capa e contra capa do livro |
Já no titulo horiginal: Abraham Lincoln: Vampire Hunter, fora lançado em 2010 pela editora Grand Central Publishing com também 336 paginas.
Nas telonas ( aparentemente não muito,mesmo, diferente) conta a história de um “garoto” atormentado pela morte misteriosa de sua mãe, conjunto dos desafios e lutas constantes com o objetivo de livrar o mundo da maldição vampiresca que se estende pelos continentes, nesse caso o verdadeiro motivo por trás da Guerra de Secessão.
No elenco temos:
Benjamin Walker como o próprio Abraham Lincoln.
Contando Também com:
Rufus Sewell,
Dominic Cooper, Anthony Mackie,
Jimmi Simpson, Robin Mcleavy
e Mary Winstead.
Assista logo abaixo ao primeiro Trailer do filme:
A Fox disponibilizou alem do trailer, outra espécie de trailer motivacional e um featurette, nele, Tim Burtom e o diretor Timur Bekmambetov,fora também elenco e demais pessoas ligadas ao departamento de arte falam sobre o longa dando o “entender” de que o mesmo é baseado em fatos:
Logo após o lançamento do primeiro trailer "um" vídeo dos bastidores com introdução de Tim Burton veio a tona:
E agora um dos últimos trailers a serem lançados:
A revista Empire divlugou em seu site algumas imagens do filme, logo abaixo você pode conferir a algumas delas algumas delas, dentre outras:
O filme esta marcado para estrear no dia 3 de agosto deste ano.
O filme esta marcado para estrear no dia 3 de agosto deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!